Entretenimento

HORÓSCOPO: Previsão dos signos nesta segunda, (25/01)

Áries (21/03 – 20/04)

Você poderá fazer uma tacada de mestre na carreira nesta semana, que anuncia uma parceria poderosa, ou o fim de uma situação limitante. Mudanças na equipe, papel profissional ou de ambiente acelerarão decisões e movimentarão negócios. Hora de ganhar mais dinheiro e independência. Envolvimento com questões coletivas. Assuma maior responsabilidade social.

Touro (21/04 – 20/05)

Aposte suas fichas num novo projeto profissional. A semana trará conquistas pessoais e oportunidades de alavancar a carreira. Você poderá firmar contrato financeiro ou aprovar orçamento nesta manhã. Aproveite também para planejar compras, fazer contas e administrar melhor recursos e posses. Pense no futuro e abra caminhos. Conselhos sábios de uma amizade.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Concretize planos, estabilize as finanças e use o poder de influência para fazer diferença no mundo nesta semana. Envolvimento com a coletividade e maior presença nas redes trarão contribuições valiosas. Compartilhe conhecimentos e conteúdos relevantes. Defender causas justas e abraçar uma missão especial abrandará inquietudes e alimentará a alma. Amplie o alcance da sua voz.

Câncer (21/06 – 22/07)

Semana importante para assumir seu poder profissional e firmar a imagem. Movimentações na equipe e no ambiente social cobrarão posicionamento. Mudanças trarão mais segurança, além de chances para o amor, se o coração estiver livre. Fase de escolhas sábias. A vida íntima ficará mais gostosa com planos de viagem e cumplicidade. Aprofunde um relacionamento familiar.

Leão (23/07 – 22/08)

Notícias impactantes movimentarão os relacionamentos e interferirão na rotina de trabalho nesta semana. A sensibilidade estará amplificada. Dobre os cuidados de saúde e equilibre suas energias. A fase cobrará sabedoria nas escolhas, posicionamento claro e conexão com a espiritualidade. Construa relações de confiança e estabilize a vida íntima. Planeje uma viagem com antecedência.

Virgem (23/08- 22/09)

O carinho de amigos compensará esforços e qualquer contrariedade. Movimentações no trabalho causarão inquietudes. Saia na frente, com atuação surpreendente e inovações. Assuntos de justiça social e questões da humanidade mobilizarão ações de interesse coletivo e acelerarão decisões. Acerte documentos e deixe a vida em ordem. Viagens pela frente. Novas crenças. Estudos em alta!

Libra (23/09 – 22/10)

Uma conquista profissional animará o clima nesta semana. Dê um passo maior na direção do futuro e projete sua imagem. A luta por mudanças e reestruturações cobrará determinação e posição clara. Invista nas conexões de trabalho e firme relacionamentos. Hora de vencer por seus méritos, valorizar sua bagagem, explorar seus talentos e superar antigas inseguranças. Sucesso!

Escorpião (23/10 – 21/11)

Tome iniciativas nos relacionamentos. A semana favorecerá novo começo no amor e no trabalho. Se uma porta se fechar, outra se abrirá imediatamente. Hora de renovar os sentimentos, formatar um novo projeto, apoiar a família e iniciar relações num padrão diferente. Palavras terão poder de construir ou destruir. Os bons resultados dependerão da sua habilidade nas negociações.

Sagitário (22/11 – 21/12)

As comunicações estarão abertas nesta semana. Resolva assuntos comerciais e de trabalho com bons argumentos e poder de persuasão. Soma de recursos com a família viabilizará um sonho. Inicie um projeto de trabalho e firme um acordo financeiro vantajoso. Não será hora de desperdiçar dinheiro com coisas supérfluas. Conversas íntimas imprimirão mais emoção no amor.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Resposta de trabalho virá positiva nesta semana, que favorecerá contratos comerciais e finanças. Equilibre o orçamento, organize a rotina e aumente a produção. Aproveite também para transformar o visual e destacar seus encantos. Magnetismo e poder de sedução não faltarão, com Vênus e Plutão em seu signo. Atraia novas relações, sua presença será marcante. Conquistas pela frente!

Aquário (21/01 – 19/02)

Decisões sobre o projeto de vida, casa e assuntos de família ocuparão sua cabeça nesta semana. Aposte em planos de expansão e num cotidiano mais confortável. Conversas com o par ativarão sua criatividade. Aproveite a inspiração do amor para desenvolver ideias e encontrar boas soluções. Mesmo com inquietudes e receios, as finanças se manterão equilibradas. Sorte nos negócios.

Peixes (20/02 – 20/03)

Aproveite a semana para intensificar o trabalho e os cuidados de saúde. Contatos e uma parceria poderosa aquecerão negócios e trarão segurança na área financeira. Proteja a família, organize seus espaços e dê maior funcionalidade à casa. Assuntos do passado virão à tona e poderão deixar os sentimentos confusos. Finalize um longo ciclo com autoestima e respeito à sua sensibilidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo