Entretenimento

HORÓSCOPO: Previsão dos signos nesta terça-feira, (27/10)

Áries (21/03 – 20/04)

Busque respostas existenciais dentro de você. O dia convidará à meditação e avaliação dos sonhos. Talvez volte atrás em decisões tomadas anteriormente. Reflita mais, antes de dar passos definitivos no amor e na carreira. Pensar com calma e evitar precipitações serão fundamentais nesta fase. Em breve você conquistará maior independência e mobilidade.

Touro (21/04 – 20/05)

Mudanças poderão ser radicais, nesta fase. Valerá ampliar possibilidades, antes de decisões definitivas. Deixe o barco correr, ou a fila andar. Algumas soluções virão naturalmente. Interfira menos e observe mais. Mercúrio e Marte retrógrados cobrarão uma dose maior de paciência e tolerância nos relacionamentos. Ganhe prestígio e amizades num ambiente diferente.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Organize ideias e visualize onde quer chegar. O dia trará maior projeção e reformulações das atividades cotidianas. Talvez precise alterar a agenda, repensar valores ou renegociar um contrato. Planos para o futuro trarão empolgação no amor. Resolva assuntos íntimos. Bom momento para se envolver com projetos da vida familiar e fortalecer as bases afetivas.

Câncer (21/06 – 22/07)

Planeje viagem ou curso com antecedência. Responsabilidades aumentarão numa relação especial. As conversas de hoje diminuirão a distância entre os sonhos e a realidade. Bom para estabilizar relacionamentos, ou iniciar uma parceria significativa e investir num futuro com mais segurança. Novos projetos em andamento. Valorize seus talentos e fortaleça a reputação.

Leão (23/07 – 22/08)

Mudanças e reestruturações continuarão ocupando a cabeça. Mais um dia para pensar em detalhes e planejar os próximos passos com calma e visão de futuro. Evite julgamentos precipitados. Com objetividade e organização, você chegará onde quer. Assuntos de família cobrarão reflexões e conversas num tom mais profundo. Coloque a documentação em ordem.

Virgem (23/08- 22/09)

Desejos de liberdade e mudanças inspirarão projetos e decisões de vida. Contratos e documentos cobrarão análise minuciosa. Amplie opções e avalie detalhes de propostas. Aproveite o último dia da passagem de Vênus por seu signo para cuidar da beleza e realçar seus encantos. O dia favorecerá o amor. Imprima mais emoção nos relacionamentos

Libra (23/09 – 22/10)

Preocupações financeiras mobilizarão novas ações. Tome iniciativas nos relacionamentos. O dia favorecerá o trabalho e a saúde. Respostas e pagamentos poderão atrasar, com Mercúrio retrógrado. Cuide do seu equilíbrio e disposição, com atividade física regular. Bom momento também para se fortalecer interiormente e encerrar processos do passado. Harmonia familiar.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Ganhe condicionamento físico com exercícios adequados. Exageros poderão ser prejudiciais, nesta fase. O dia favorecerá atividades criativas. Uma dose maior de inspiração e romantismo intensificará o amor. Se estiver em busca de fortes emoções, uma conversa instigante poderá despertar paixão, hoje. Solte a curiosidade nos relacionamentos.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Sintonia com a família e investimentos na casa criarão um ambiente protetor. Some forças num empreendimento em comum. Negócio familiar ou imobiliário poderá se firmar e ampliar perspectivas financeiras. Cuide dos afetos, da saúde, do patrimônio e fortaleça suas raízes. O dia convidará a um mergulho nos sentimentos e revalorização da vida. Resgate relações.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Informações preciosas chegarão por acaso. Coincidências ou sincronicidades criarão um clima mágico nas comunicações de hoje. Siga o fluir dos acontecimentos e a intuição. Palavras emocionadas aumentarão a confiança e a união no amor. Apoio aos irmãos também fará parte do menu do dia. Assuntos de família terão andamento positivo. Ouça mais e passe segurança.

Aquário (21/01 – 19/02)

Desfaça confusões nas contas. Talvez você tenha mais recursos do que imagina. O dia será positivo nos negócios, finanças e aquisições. Fique de olho numa oportunidade que surgirá de repente. Bom momento para pensar no futuro e redirecionar a carreira. Mercúrio retrógrado e Sol apontarão caminhos de maior realização profissional. Sucesso numa atividade criativa.

Peixes (20/02 – 20/03)

Empatia e entusiasmo na interação com amigos, equipe ou parceiros de negócio. Formalizações e acertos jurídicos terão bom andamento. Cuide da sua imagem e reputação. O dia trará projeção social, associações positivas e abertura para novas amizades. Emoções à flor da pele, com Lua em seu signo. Bom para intensificar a relação íntima e realizar sonhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo