Entretenimento

HORÓSCOPO: Previsão dos signos nesta terça-feira, (28/04)

ÁRIES (21/03 – 20/04)

-->

Ajuda da família e abastecimento da casa trarão conforto. Um antigo problema será extinto e porá fim a uma situação social incômoda. Resolva assuntos do passado e fortaleça o núcleo familiar. Você poderá solucionar pendências financeiras e planejar melhor o orçamento. Assuma maior responsabilidade social. Momento de repensar valores e padrões de consumo.

TOURO (21/04 – 20/05)

O dia trará informações importantes que inspirarão novos objetivos e decisões profissionais. Acerte documentação e vença burocracias, você poderá cumprir etapas e procedimentos pela internet. Pesquise opções e coloque a vida em ordem. Sol, Urano e Mercúrio em seu signo trarão soluções brilhantes. Comece novo ciclo de vida!

GÊMEOS (21/05 – 20/06)

Cultive a paz interior. As respostas que você procura virão de maior interiorização e estudos. Hora de iniciar cursos, explorar temas diferentes, contar com recursos da ciência e apoio de tecnologias. Novos modelos de negócio serão atrativos. Pense em como ganhar dinheiro extra para bancar novos projetos e manter o orçamento estável. Tudo aberto no amor!

CÂNCER (21/06 – 22/07)

A Lua em seu signo trará empatia com a equipe de trabalho e amizades virtuais. Dia acelerado nas atividades de grupo. Envolvimento com questões sociais inspirará alguma forma de contribuição com a coletividade, o que poderá acontecer por meio do seu trabalho ou de projetos de amigos. Cuide de quem você ama e espalhe mensagens carinhosas nas redes.

LEÃO (23/07 – 22/08)

Visualize as mudanças que deseja na carreira e planeje o futuro. O dia convidará à meditação e à criatividade. Solte a imaginação, produza arte ou cultive a serenidade com práticas espirituais. Ritmo lento no trabalho e nas relações. Um pouco de distanciamento ajudará a por a cabeça no lugar e acalmar o coração. Relaxe, respire e troque ideia com amigos.

VIRGEM (23/08- 22/09)

O carinho dos amigos será fundamental hoje. Aproxime quem anda distante com palavras motivadoras. Notícias de longe, conexões internacionais e maior abertura social ampliarão sua visão de mundo. Evite julgamentos precipitados e confrontos com autoridades ou com o chefe. Prazos mais longos diminuirão tensões no trabalho. Pratique nova filosofia e fortaleça a fé.

LIBRA (23/09 – 22/10)

Lua na área da carreira trará projeção. Dia de conquistas no trabalho. Afaste pensamentos obsessivos com ações criativas e maior abertura social. Relações virtuais serão estimulantes e ativarão a imaginação. Com Vênus e Marte em harmonia com seu signo, você terá entusiasmo em novos projetos, autoconfiança no amor e conexões internacionais influentes. Sucesso!

ESCORPIÃO (23/10 – 21/11)

Sentimentos elevados manterão o astral em alta. Alegre o coração e crie um clima mágico no amor. Conversas inspiradas melhorarão o humor e trarão esclarecimentos importantes numa relação especial. Palavras carinhosas poderão diminuir tensões familiares. Evite críticas neste momento. Com um pouco de flexibilidade, será mais fácil conviver com as diferenças.

SAGITÁRIO (22/11 – 21/12)

Assuntos íntimos ganharão cores em tons quentes com romantismo e fantasias. Talvez não dê para realizar os sonhos enquanto durar a pandemia. Aproveite para viajar no mar das emoções com boa música e atividades criativas. O trabalho estará maçante. Você precisará de esforço para se concentrar nas tarefas. Em compensação, o amor ganhará altitude. Vá mais fundo!

CAPRICÓRNIO (22/12 – 20/01)

Imprima emoção nas palavras. Falar de amor, de sonhos e de sentimentos tornará o dia mais gostoso. Encontre prazer em atividades criativas. Bom para explorar seus talentos e encontrar soluções originais. Limites financeiros cobrarão contenção de gastos e análise detalhada de investimentos. Lua e Netuno trarão mais união e romantismo no casamento. Abra o coração.

AQUÁRIO (21/01 – 19/02)

Prazer nas coisas corriqueiras e cuidados pessoais anunciam um dia calmo, apesar do excesso de tarefas domésticas e das solicitações familiares. Mantenha a rotina disciplinada com atenção à saúde e tudo correrá bem. Valerá organizar documentos e não deixar a declaração de renda para a última hora. Boas notícias inspirarão o trabalho. Surgirão perspectivas positivas.

PEIXES (20/02 – 20/03)

Foque nas soluções práticas e afaste o pessimismo. Pensar positivo será fundamental para manter a vida em movimento com ideias originais e novos projetos. Amor com clima carinhoso e maior entendimento. Encurte distâncias com videochamadas, empatia e atitudes solidárias. Alguém do passado despertará sonhos. Harmonia com a família criará clima protetor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo