Entretenimento

HORÓSCOPO: Previsão dos signos neste domingo, (04)

Áries (21/03 – 20/04)

-->

Clareza nas relações e ajustes no orçamento desenharão cenário positivo para o futuro. Aproveite o domingo para curtir pequenos prazeres rotineiros e aprofundar o tom nas conversas íntimas. Valores e padrões de consumo serão questionados. Boas perspectivas de negócio ou uma promoção estarão no radar. Planeje as finanças e preserve o patrimônio familiar.

Touro (21/04 – 20/05)

A vida ficará mais gostosa com perspectivas de viagem e expansão dos horizontes. Lua e Urano em seu signo destacarão os sonhos. Jogue a autoestima para cima e rompa barreiras nos relacionamentos. Mercúrio na área afetiva facilitará o diálogo no casamento e sociedade. Aproveite o domingo para firmar acordos com a família e curtir momentos carinhosos.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Sonhos reveladores e cumplicidade no amor fortalecerão planos de mudança. Aprofunde uma relação especial e planeje o futuro. Nova rotina poderá começar a partir de hoje, com perspectivas de trabalho on-line, ou de crescimento financeiro com uma atividade diferente. O Sol firmará a identidade e favorecerá projetos pessoais. Criatividade e poder em alta!

Câncer (21/06 – 22/07)

Um plano maior se desenhará para o futuro e abrirá espaço para novas relações e para o amor. Amizades que começarem nas redes nestes dias poderão resultar em relações duradouras. Domingo gostoso também para falar com amigos estrangeiros, planejar uma viagem e criar planos no amor. Vênus inspirará palavras carinhosas e facilitará a expressão dos sentimentos.

Leão (23/07 – 22/08)

Resolva o passado e invista no seu futuro. O domingo trará boas opções de investimento e de inovação profissional. Informações importantes esclarecerão dúvidas e rumos. Cuide das suas posses e visualize onde quer chegar. Alterações da rotina trarão mais equilíbrio e qualidade de vida. Eleve padrões e renove conceitos de conforto. Reforma ou mudança de casa à vista!

Virgem (23/08- 22/09)

Notícias de longe esquentarão o coração. Aproveite o domingo para encurtar distâncias no amor. Momento especial para projetar a imagem, atrair novos relacionamentos e oportunidades de evolução da carreira. A cabeça estará à mil. Renove conceitos e participe de um mundo maior, com conexões internacionais e conversas estimulantes. Portas se abrirão!

Libra (23/09 – 22/10)

Novo ciclo de vida trará ganho de poder e fortalecimento emocional. Com melhor administração financeira e organização do orçamento, será possível investir nos planos do casamento e de desenvolvimento pessoal. Responsabilidades aumentarão nos relacionamentos. Sentimentos profundos e reveladores inspirarão mudanças positivas no lifestyle. Viagem favorecerá o amor.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Surpresa gostosa e novos planos a dois darão sabor intenso ao domingo. Se estiver só, um romance virtual despertará sentimentos que andavam adormecidos. Talvez tudo pareça muito novo, hoje. Viva o momento presente e imprima mais emoção em sua vida. A saúde imporá restrições e ritmo mais lento. Já a imaginação não terá limites. Crie um clima mágico no amor!

Sagitário (22/11 – 21/12)

Novas ideias de trabalho e soluções financeiras poderão surgir inesperadamente, em momentos de descontração e conversas com amigos nas redes. Aproveite o domingo para descobrir novidades, ferramentas tecnológicas que facilitarão tarefas e oportunidades de negócio. Renove conceitos e conquiste novos espaços. Amor com prazeres diferentes.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Abertura para novas experiências animará o clima, neste domingo. Crie soluções, aprenda algo novo e reinvente a vida. Bom momento para explorar seus talentos, desenvolver projetos e iniciar atividades diferentes. Conexões com pessoas de vários lugares ampliarão a visão de futuro. Caminhos estarão iluminados. Aposte em planos de expansão. Paixão em alta!

Aquário (21/01 – 19/02)

Novidades na família e conversas instigantes criarão um clima divertido, neste domingo. Invista em novos conceitos de conforto e torne o cotidiano mais agradável. Talvez você decida mudar ou reformar a casa. Reformulações e opções de negócio aumentarão o patrimônio. Fique de olho nas oportunidades que poderão surgir de maneira inesperada. Novas metas para o futuro!

Peixes (20/02 – 20/03)

Converse com amigos, amplie contatos e anote ideias. O domingo trará novidades e informações preciosas que poderão surgir por acaso e simplificar soluções. Talvez você mude de opinião sobre alguém, um grupo ou negócio. Bom momento para investir no seu núcleo familiar, no conforto e empreendimento imobiliário. Avalie propostas de amigos com calma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo