Entretenimento

HORÓSCOPO: Previsão dos signos neste domingo, (26/04)

Áries (21/03 – 20/04)

-->

Converse com amigos e atualize informações. Antenas ligadas nos acontecimentos coletivos cobrarão atitudes solidárias e palavras reconfortantes. Responsabilidades sociais aumentarão. Pense no que você poderá fazer para ajudar quem precisa. Valores humanitários superarão as ambições. Delete as fake news e divulgue notícias de fontes confiáveis nas redes.

Touro (21/04 – 20/05)

Tome cuidado com propostas enganosas, denuncie fraudes e não se cale diante de injustiças. Máscaras poderão cair hoje e mudar sua opinião em assuntos de grande relevância. Hora de se envolver mais com a coletividade e dar uma virada de vida. Direcione a atuação profissional para causas sociais e humanitárias. Faça diferença no mundo. O dinheiro virá por acréscimo.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Fortaleça a fé e mantenha o astral em alta. Aproveite o domingo para cuidar da beleza e das necessidades pessoais. Muitas informações para processar provocarão cansaço mental. Areje a cabeça com assuntos leves, exercícios físicos e atividades criativas. Você não vai mudar o mundo em um dia, por mais que deseje. Tire um tempo para você, respire e revigore as forças.

Câncer (21/06 – 22/07)

Procure respostas dentro de você. Os sonhos ganharão contornos nítidos, hoje. Momento importante de autoconhecimento e de cura emocional. Bom para aprofundar vínculos e rever atitudes. A construção do futuro dependerá de boas escolhas e abertura nos relacionamentos. Novas amizades e solidariedade com a equipe de trabalho darão sentido aos seus esforços.

Leão (23/07 – 22/08)

Inicie amizades virtuais e expresse seu carinho aos amigos, neste domingo. Envolvimento com os acontecimentos sociais inspirará ações solidárias e projetos futuros. Encerre dinâmicas do passado. Novos padrões de relação trarão mais leveza e trocas de melhor qualidade. Urano e Sol darão uma virada na carreira e abrirão portas de maior realização profissional.

Virgem (23/08- 22/09)

Renove a filosofia de vida e a fé. Você poderá realizar sonhos na carreira e no amor. Abertura para nova atividade fortalecerá o prestígio e trará maior projeção profissional. Aproveite o domingo para visualizar o quer para o futuro, romper barreiras e mudar comportamentos. Conversas com os filhos, ou o par, serão transformadoras. Novas propostas de trabalho à vista.

Libra (23/09 – 22/10)

Fé, autoconfiança e maior sintonia com a sabedoria espiritual manterão a confiança no futuro. Aproveite o domingo para se libertar de ressentimentos do passado e renovar os sentimentos. Amor em fase de transformações e cura. Evite idealizar demais, hoje. Sol e Urano revelarão segredos e iluminarão a consciência. Bom para olhar a vida de uma forma diferente.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Clima mágico no amor, mesmo que à distância, se for o caso. O domingo convidará à intimidade e aos sonhos. Fique de prontidão com a família, sem perder a privacidade e os momentos silenciosos de reflexão. Reorganizações em casa facilitarão a rotina. Inspiração para criar e imprimir mais beleza em tudo que fizer. Cuide de cada detalhe com atenção plena.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Discuta assuntos importantes com o par. Lua e Vênus em harmonia com Marte trarão conversas animadas, carinho e entendimento no amor. Se estiver só, alguém falará alto ao coração, hoje. Mesmo que virtual, nova relação poderá chegar com tudo e despertar sonhos românticos. Acolha alguém da família em situação mais frágil. Implante novos hábitos.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

O prazer das pequenas coisas criará um clima gostoso, neste domingo que será inspirador para o trabalho e atividades criativas. Faça tudo com arte. Até as tarefas mais corriqueiras parecerão especiais, se você curtir cada detalhe com emoção. Plutão retrógrado em seu signo cobrará mudanças no projeto de vida. Rompa padrões do passado e renove os sentimentos no amor.

Aquário (21/01 – 19/02)

Paixão, prazer, criatividade e entusiasmo com novos projetos darão trégua às preocupações com a pandemia, neste domingo. Mesmo dentro de casa, a vida adquirirá mais intensidade e sabor. Lindo momento no amor despertará seus melhores sentimentos. Aposte em maior generosidade nas relações. Pequenas reformulações darão mais leveza aos seus espaços.

Peixes (20/02 – 20/03)

Momentos de grande emoção num reencontro, mesmo que virtual. O domingo trará conversas libertadoras e resgates importantes do passado. Valorize laços afetivos, expresse seu carinho e gratidão à família e crie um ambiente protetor ao seu redor. Se estiver só, um antigo amor poderá voltar. Mude a maneira de pensar, reveja valores e alimente a alma com esperanças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo