Entretenimento

HORÓSCOPO: Previsão dos signos para este feriado, (12/10)

Áries (21/03 – 20/04)

Aproveite o feriado para curtir momentos alegres com os filhos ou o par. Troca de mensagens divertidas manterão o astral em alta. Criatividade e conquistas pessoais marcarão esta semana que trará abertura para novas atividades e boas perspectivas de negócio. Assuntos íntimos e respostas existenciais influenciarão nas escolhas. Futuro em foco. Oportunidades na carreira.

-->

Touro (21/04 – 20/05)

Um negócio imobiliário poderá se firmar nesta semana. Invista em maior conforto e segurança. Hora de realizar um sonho antigo da vida familiar, encerrar processos do passado e eliminar pendências. A fase favorecerá formalizações e planos da vida íntima. Novas parcerias movimentarão o trabalho. Mantenha a saúde em segurança com atividades on-line.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Novo projeto ganhará forma nesta semana. Bom período para firmar contratos e reformular a rotina. A vida social estará agitada com atividades de grupo e mudanças de ambiente. Bom para investir em novas amizades e associações, desenvolver ideias e brilhar em reuniões ou entrevistas. Amor com clima carinhoso e cumplicidade. Aprofunde a relação com os filhos.

Câncer (21/06 – 22/07)

Decisões familiares e acordos comerciais trarão mais segurança. Impulsione a carreira com novas iniciativas e reformulações. Ótimo período para apresentações, entrevistas e divulgação do trabalho. Novas amizades chegarão pelas redes sociais e renovarão conceitos. Se estiver só, uma relação que começar nesta época poderá se tornar estável. Casamento em alta!

Leão (23/07 – 22/08)

Acordos financeiros com a família e investimentos na casa trarão maior organização. Aproveite esta semana para dar andamento na documentação e nos cuidados de saúde. Bom para fazer exames de rotina, atividade física e tratamentos estéticos. O trabalho ganhará maior amplitude. Aposte em planos de expansão e atividades nas redes. Envolvimento com causas sociais.

Virgem (23/08- 22/09)

Um sonho se tornará mais concreto nesta semana que trará aumento de recursos e conquistas na carreira. Diminua expectativas nos relacionamentos. Talvez você se aproxime de um novo grupo e deixe o passado para trás. Sucesso numa atividade paralela. Avalie propostas com carinho. Vênus em seu signo atrairá novas relações e oportunidades financeiras

Libra (23/09 – 22/10)

Uma viagem será tudo de bom no amor. Planeje novos rumos. Bom período para acordos financeiros e construção de maior estabilidade. Novas amizades poderão surgir no ambiente de trabalho ou atividade de rotina. Conexões com amigos de fora, mestres ou autoridades ampliarão perspectivas e desenharão cenário positivo para o futuro. Comece novo ciclo de vida!

Escorpião (23/10 – 21/11)

Conte com apoio de amizades e impulsione uma nova atividade. A semana trará conquista no trabalho. Você poderá aprovar um projeto, aumentar a exposição e projetar a imagem profissional. Bom momento também para fazer um balanço dos últimos tempos e pensar no futuro. Reformule objetivos. Associações serão motivadoras. Avance mais uma etapa. Sucesso!

Sagitário (22/11 – 21/12)

Ganhe projeção e amplie relacionamentos profissionais. Conexões internacionais ou com amigos de longe motivarão viagem e novos projetos. O amor inspirará passos maiores na direção do futuro. A semana trará decisões de vida e acertos financeiros. Fique de olho nas oportunidades de expansão e resolva assuntos familiares ou de moradia. Apoios influentes.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Passo decisivo na carreira nesta semana. Uma proposta de trabalho poderá se firmar e redirecionar o lado profissional. Conte com sucesso dos empreendimentos. Caminhos para o futuro estarão iluminados. Nova atividade trará maior visibilidade e poder. Surpresas gostosas virão de longe. Cumplicidade no amor. Troque confidências e crie planos para a vida a dois.

Aquário (21/01 – 19/02)

Comemore conquistas e renove os sentimentos no amor. A semana favorecerá o casamento e associações. Fase criativa e fértil. Desenvolva novos projetos e atinja metas mais altas na carreira. Bons acordos comerciais. Faça valer seus direitos. Formalizações trarão mais segurança. Se estiver só, novo romance virá para ficar. Paixão e novos prazeres pela frente!

Peixes (20/02 – 20/03)

Inicie um trabalho ou firme um negócio. A semana trará conquista financeira e mais estabilidade na vida íntima. Ótimo para impulsionar um empreendimento e atrair novas parcerias. Talvez você se afaste de um grupo social e ingresse em outro. Formalizações e transações imobiliárias terão andamento positivo. Mantenha atividade física regular e fortaleça a saúde. Amor em alta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo