Entretenimento

HORÓSCOPO: Previsão dos signos para hoje, 01/10

Áries (21/03 – 20/04)

-->

Conceitos sobre o amor e o prazer poderão mudar. A semana terminará com novas escolhas e atitude nos relacionamentos. Se estiver só, poderá se apaixonar. Tudo aberto para começar uma relação que poderá se tornar estável e mudar seu futuro. Fase nova também no casamento. Planos a dois serão repensados. Sentimentos generosos e cumplicidade esquentarão o clima.

Touro (21/04 – 20/05)

A semana terminará com conquistas no trabalho e carinho da família. Rotina leve e harmonia nas relações aumentarão a confiança no futuro. Transforme padrões de conforto. Casa e cotidiano ganharão mais praticidade. Mercúrio retrógrado cobrará atenção à saúde e reorganização das tarefas diárias. Dedique mais tempo às relações e aos cuidados corporais.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Invista no seu prazer e em atividades gostosas. Viagem e programação criativa criarão um clima alegre no amor. Valerá curtir prazeres gastronômicos, caminhar no parque, movimentar o corpo e arejar a cabeça com assuntos diferentes. Solte a curiosidade e descubra novidades. Mudanças na rotina e nos hábitos darão maior bem-estar. Hora de alargar os horizontes e reinventar a vida.

Câncer (21/06 – 22/07)

O dia pedirá cautela nos gastos e investimentos. Orçamento curto não permitirá extravagâncias. Converse com a família e planeje as mudanças desejadas. A semana terminará com sonhos românticos. Aceite um convite de viagem e aprofunde uma relação especial. Antigos padrões ficarão para trás. Amor em nova dimensão produzirá mudanças positivas em sua vida.

Leão (23/07 – 22/08)

Trocas de mensagens com amizades especiais criarão uma rede protetora ao seu redor. O dia será pouco produtivo no trabalho. Dê mais atenção às necessidades pessoais e aos assuntos do coração. Desejos de mudanças continuarão fortes. Comece por vencer burocracias e deixar a documentação em ordem. Mercúrio retrógrado cobrará ajustes nas comunicações de trabalho.

Virgem (23/08- 22/09)

Diminua o ritmo e dê asas à imaginação. O dia será sujeito a distrações e devaneios. Cheque a agenda e evite esquecimentos. Bom momento para renegociar contratos insatisfatórios e administrar as finanças com mais atenção. Repense investimentos e projetos. A semana terminará com sucesso e projeção na carreira. Visualize onde quer chegar. Paixão em alta!

Libra (23/09 – 22/10)

Atividades em grupo, carinho de amizades e boas decisões na área financeira animarão o clima. Conte com sorte e também com sua inteligência na escolha de investimentos. A semana terminará com conquistas pessoais relevantes. Conversas num tom profundo estabilizarão o amor. Viagem a dois ou com amigos dará sabor de aventura à vida. Abertura a novos começos.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Confie na força interior e dê um passo maior na carreira. A semana terminará com perspectivas positivas no trabalho e popularidade no ambiente profissional. Decisões sobre o futuro incluirão novos planos da vida íntima. Embarque num clima mágico e descubra novas dimensões do amor. Harmonia familiar e maneira diferente de pensar anunciam mais estabilidade e segurança.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Nada melhor do que viajar com os filhos, amigos, ou o par e curtir um fim de semana animado e revigorante, perto da natureza. Atividades ao ar livre, discussões estimulantes e espaço para pensar ampliarão perspectivas. Areje a cabeça, movimente o corpo e embarque em novas experiências. Um convite de longe alegrará o coração. Cenário otimista para o futuro!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Dê uma virada na sorte! A semana terminará com decisões sobre o futuro e novo empreendimento. Bom momento para determinar planos de longo prazo, ampliar atividades e estabilizar as finanças. Desenhe estratégias, repense metas e impulsione um novo projeto. Mudanças no ambiente social. Ingresse num grupo seleto. O dia trará conexões poderosas.

Aquário (21/01 – 19/02)

Dê chances ao amor. A semana terminará com mais emoção, prazeres diferentes e aventuras. Aumente a confiança numa relação especial e crie novos planos. Tudo aberto para viajar e praticar nova filosofia. Otimismo e entusiasmo não faltarão. Pense positivo e abandone velhas crenças. Renove os sentimentos e expanda o projeto de vida. Prestígio na carreira.

Peixes (20/02 – 20/03)

A semana terminará com sucesso no trabalho e perspectivas positivas na área financeira. Você poderá firmar parceria ou receber proposta profissional atraente. Fique de olho nas oportunidades e desenhe novas estratégias. Valerá também se conectar com pessoas de outras localidades e ampliar sua atuação. Mudanças serão positivas. Invista num projeto da casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo