Entretenimento

HORÓSCOPO: Previsão dos signos para hoje, (20/09)

Áries (21/03 – 20/04)

Atividade física e um pouco de privacidade ajudarão a equilibrar o humor hoje. O domingo trará revelações íntimas que influenciarão decisões e novas escolhas. Tensão entre Vênus e Lua poderá causar ciúmes ou provocar uma disputa. Não alimente emoções negativas. Marte retrógrado em seu signo cobrará paciência e persistência para alcançar as metas.

-->

Touro (21/04 – 20/05)

Carinho e emoção criarão clima romântico no casamento ou namoro. O domingo trará esperanças e sentimentos elevados. Apoie amigos, participe de um projeto social e ganhe maior poder de influência nas redes. Caminho aberto também para iniciar relacionamentos em outra localidade e ingressar num grupo de prestígio. Um antigo amor poderá reaparecer.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Descubra dicas e experimente uma receita exótica na cozinha. O domingo trará pequenos prazeres, aperfeiçoamentos e aprendizados. Implante também novos hábitos para manter a saúde e o corpo equilibrados. Marte retrógrado cobrará reflexões sobre o papel social e amizades. Entre em novos grupos, brilhe e intensifique trocas. Clima sensual no amor.

Câncer (21/06 – 22/07)

Assuntos do coração pedirão atenção especial hoje. Aproveite o domingo para conversar com o par, com a família, arrumar seus espaços e equilibrar as emoções. Se estiver só, o amor poderá chegar pela internet. Amplie a interação com grupos e amizades de outras localidades. As comunicações continuarão abertas. Firme novas relações. Criatividade em alta!

Leão (23/07 – 22/08)

Imprevisto na casa ou na vida familiar cobrará resposta rápida. Lua e Urano anunciam surpresas ou reviravoltas, soluções originais e transformação de antigos padrões. Notícias de alguém do passado poderá balançar as estruturas e alimentar ainda mais os desejos de mudanças. Combata o cansaço mental e cuide da saúde com atividade física ao ar livre.

Virgem (23/08- 22/09)

Uma notícia surpreendente mexerá com a cabeça e alterará a programação de hoje. Aproveite o domingo para circular nas redes, conversar com irmãos e considerar, seriamente, um plano de mudança. O domingo trará ideias geniais e faro nos negócios. Estudos estarão aquecidos. Você poderá descobrir um curso sensacional ou pesquisar ferramentas tecnológicas.

Libra (23/09 – 22/10)

Sonhos com uma viagem e planos de desenvolvimento pessoal manterão o astral em alta. Não caia em armadilhas com expectativas irreais nos relacionamentos, nem se desgaste com discussões inúteis. Aproveite o domingo para relaxar e curtir o sossego do lar. Despesa inesperada, falta de dinheiro ou imprevisto poderá ser causa de ansiedade. Repense valores.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Ganhe liberdade e renove os sentimentos. Com Lua em seu signo oposta a Urano, o domingo já começará, logo pela manhã, com novidades que virão na direção dos sonhos e com abertura a novas experiências. Cheque a caixa postal, leia notícias, converse com amigos e resolva um assunto do seu interesse com bons apoios e soluções originais. Propostas estimulantes à vista!

Sagitário (22/11 – 21/12)

Fique de olho na saúde e diminua a ansiedade com atividade física e passeios junto à natureza. O domingo reserva programação criativa e conversas gostosas com amigos. Quebre a rotina, embarque em aventuras e alivie o estresse. Os sonhos darão dicas dos caminhos a seguir. Companheirismo e humor contarão pontos no amor. Pegue leve hoje. Sucesso pela frente!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Informações relevantes chegarão de maneira inesperada. O domingo trará revelações impactantes, notícias de irmãos ou de uma antiga amizade e horizontes mais amplos. Planos de expansão ganharão força hoje. Domine tecnologias. Você ampliará seu universo e o alcance do trabalho sem sair de casa. Assuntos de família cobrarão reflexões e paciência.

Aquário (21/01 – 19/02)

O domingo dará sensação de maior liberdade e de satisfação com os rumos tomados na carreira e na vida pessoal. Confie no futuro e no seu poder de realização. Sorte nos negócios. Bom momento para vender, comprar ou negociar um imóvel. Hora de apostar nos sonhos a dois e intensificar o amor. Boas perspectivas na área financeira diminuirão a ansiedade.

Peixes (20/02 – 20/03)

Segurança nos relacionamentos e afinidades com parceiros ampliarão perspectivas e desenharão cenário positivo para o futuro. Notícias de longe, ou conexões influentes, poderão apressar decisões e alterar planos neste domingo. Novas amizades e associações abrirão portas na carreira e poderão mudar seus conceitos. Acordos com a família trarão tranquilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo