Entretenimento

HORÓSCOPO: Previsão dos signos para hoje, (26)

Áries (21/03 – 20/04)

Oportunidade financeira poderá surgir de maneira inesperada nesta semana e favorecer mudanças e decisões de vida. Conte com harmonia e receptividade nos relacionamentos. Espírito de cooperação consolidará parcerias de trabalho. A entrada de Vênus na área afetiva anuncia novas relações e chances para o amor, se o coração estiver livre. Poder em alta!

-->

Touro (21/04 – 20/05)

O cotidiano ficará mais gostoso a partir desta semana, que trará harmonia nas conexões de trabalho e novas atividades. Talvez encerre uma parceria e inicie outra. Mudança de ambiente favorecerá o amor e novos relacionamentos. Aposte numa rotina mais calma e em práticas espirituais ou meditação. A fase trará crescimento espiritual e maior poder de influência.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Trabalho e atividades on-line permitirão maior liberdade de agenda e tempo para a intimidade. Sentimentos poderão ser contraditórios. Por um lado, a necessidade de produzir e alavancar a carreira e, por outro, a vontade de se manter na zona de conforto sem se desgastar com novos desafios e relacionamentos. Reflita sobre novas propostas com calma. Cumplicidade no amor.

Câncer (21/06 – 22/07)

A semana fortalecerá uma conexão internacional ou um plano de viagem. Horizontes mais amplos favorecerão o amor e a evolução da carreira. Amplie opções e invista no seu desenvolvimento. Fase de revalorizar a vida e construir bases firmes para o futuro. Vênus anuncia harmonia e união familiar. Um toque pessoal na decoração da casa trará mais conforto.

Leão (23/07 – 22/08)

Sentimentos profundos envolverão a família e planejamento de mudanças. Aproveite esta semana para ampliar o trabalho e estabilizar as finanças. Novos planos e cuidados de saúde serão desafiadores. Bom período para solucionar antigas pendências e reorganizar a casa. Entenda o passado, valorize as origens e encontre seu lugar no mundo. Decisões de viagem.

Virgem (23/08- 22/09)

Mudanças na maneira de pensar e de se comunicar aproximarão o amor. A semana trará decisões de vida e planos ambiciosos. Encare negociações difíceis e reformule um contrato. A entrada de Vênus na área do dinheiro facilitará acordos financeiros. Compras de itens de beleza, roupas, presentes ou obras de arte serão irresistíveis. Respeite limites do orçamento.

Libra (23/09 – 22/10)

Firme novo contrato de trabalho ou renegocie o salário. A semana trará proposta de longe e oportunidades atraentes na carreira. A entrada de Vênus em seu signo atrairá relações e destacará sua beleza, elegância e simpatia. Brilhe, revele seus encantos e inicie atividades num ambiente diferente. Se pretende estudar ou morar fora, encontrará opções estimulantes.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Semana de fortes emoções e de surpresa gostosa no amor. Espere por boas notícias de alguém especial. Você poderá avançar numa negociação e ampliar perspectivas financeiras. Embora tudo caminhe lentamente, resultados vão merecer comemoração. Valorize pequenas conquistas e caminhe sem pressa. Cada detalhe será importante. Comece novo ciclo de vida.

Sagitário (22/11 – 21/12)

A vida social ficará mais gostosa, com novas amizades, conexões especiais e resgates de relacionamentos do passado. A semana também trará novidades na equipe ou interação com um grupo atraente que você descobrirá circulando nas redes. A rotina será mais livre. Diversifique atividades e fuja de situações estressantes. Meditação e esporte trarão bem-estar.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Novas amizades e grupos movimentarão a semana com novidades instigantes. Aprenda uma linguagem diferente. Valerá se aperfeiçoar no uso de tecnologias e agilizar tarefas. Assuntos de família ou moradia cobrarão decisões práticas. Analise detalhes com calma. Se organizar direitinho, você conseguirá conciliar os vários interesses. Planos de longo prazo no amor.

Aquário (21/01 – 19/02)

Investimentos na casa, ou negócios imobiliários, terão bom andamento nesta semana. Confira documentos, analise detalhes, vença burocracias e finalize um empreendimento. Fase importante na carreira cobrará reflexões sobre futuro, missão e legado. Você poderá se envolver com uma causa relevante da humanidade ou grupo internacional. Sucesso pela frente!

Peixes (20/02 – 20/03)

Aprofunde uma relação especial e resolva assuntos íntimos. A semana trará mais cumplicidade e clima quente no amor. Fase de realizar sonhos, definir investimentos e acertar rumos. Mercúrio retrógrado cobrará acertos de papéis, formalizações e legalizações. Faça valer seus direitos, deixe a documentação em ordem e ganhe tranquilidade. Repense planos de viagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo