Entretenimento

Jovem de 18 anos se casa com cachorro

Nos contos de fadas beijar um sapo para ele virar príncipe é algo normal, mas na vida real se casar com um sapo seria algo completamente fora de cogitação correto? ERRADO!

-->

Na Índia e em outros lugares é normal cerimonias de casamento envolvendo uma pessoa e um animal. Vem comigo que hoje você vai conhecer: Pessoas que se casaram com seus animais.

Olá aventureiros, tudo bem? Sejam bem-vindos a mais um vídeo do canal Mais Curiosidades. Eu me chamo Fabio Jaguar e quero te convidar a se inscrever aqui no canal ativar as notificações e claro clicar no botão de gostei, pois isso ajuda muito o canal.

GOLFINHO

Uma milionária de 26 anos fez inúmeras viagens para Israel após se apaixonar perdidamente. Sharon Tendler após 15 anos de namoro decidiu que era o momento certo para se casar. Até esse momento tudo parece completamente normal correto?

Mas e se eu contar que Sharon se apaixonou e casou com um golfinho macho chamado Cindy.

O animal já estava com seus 39 anos de idade sua namorada contou que a primeira vez que o viu foi amor à primeira vista e que após algumas viagens para visitar seu amor decidiu se casar, a cerimonia ocorreu em Dolphin Reef no porto israelense de Eilat. Alguns meses depois o animal não resistiu a alguns problemas estomacais deixando a mulher viúva.

GATO

Você acredita em relacionamento perfeito?

Bom quero contar uma história curiosa que aconteceu ao leste da Alemanha com um homem que vivia solitário. Mitzscherlich de 39 anos de idade levou sua gata até um veterinário que constatou que o animal tinha pouco tempo de vida.

Sabendo disso o homem decidiu que o melhor seria aproveitar o tempo que restava, e com isso ele decidiu que se casaria com sua gata de estimação. Claro que casamento com um animal é ilegal e por isso o homem pagou trezentos dólares para uma atriz realizar o casamento , seu irmão gêmeo serviu como testemunha. A noiva estava com um vestido branco e o homem de terno e cartola.

CACHORRO

Outro caso um tanto diferente ocorreu com um morador lá da Austrália, o rapaz conhecido como Joseph Guiso de 20 anos de idade decidiu que não era correto morar com sua cadela de estimação da raça labradora sem estar casado.

Más isso parece mais comum do que podemos imaginar na Índia existem inúmeros casos de pessoas que se casaram com cachorros um desses caso é o de SelvaKumar que foi forçado a se casar com uma cadela na esperança de se livrar de uma maldição que deixou parte do seu corpo paralisado.

Ainda na Índia outro caso que chamou atenção foi o casamento de uma jovem garota de apenas 18 anos que aceitou se casar com um cachorro vira-lata o cão foi seu próprio pai que encontrou vagando pelas ruas da aldeia. Esse casamento ocorreu como parte de um ritual tribal para repelir um feitiço maligno que a garota estava trazendo para a comunidade.

SAPOS

Lembra das historinhas infantis que você lia quando criança que a princesa beijava um sapo e ele se transformava em um príncipe, na Índia eles levaram isso ao pé da letra, pelo menos até a parte do casamento.

Em uma cerimônia tradicional duas meninas de apenas sete anos de idade tiveram seus casamentos arranjados mas o que tornou essa cerimonia diferente foram os noivos, que eram dois sapos, esse tipo de cerimonia é uma das características do festival de Pongal (ou festival da colheita) é realizado para prevenir o surto de doenças misteriosas na aldeia.
Iae aventureiro você já conhecia algum desses casamentos conta pra mim nos comentários.

Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=86OGSdSCY-o

Fonte Mais Curiosidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo