Entretenimento

Mulheres independentes assustam os homens

“Só um homem maduro e seguro para conseguir conviver comigo”, é o que diz Mônica, sugar baby e universitária paulista de 26 anos. Na plataforma de relacionamento sugar MeuPatrocínio, a pioneira no Brasil, ela encontrou homens que não temem uma relação com uma mulher determinada, livre e que sabe o que quer. Segundo Mônica, ao descobrir o que significava o perfil de um sugar daddy, homens maduros, poderosos e bem-sucedidos, finalmente, conseguiu escolher alguém que não se assustou com o que ela considera como “suas qualificações”. “Os meus relacionamentos anteriores, com pessoas da mesma idade, não duravam muito. Quando eles percebiam que eu tinha minhas próprias ideias, meus desejos de construir uma carreira e de ter uma vida independente, sentiam-se constrangidos e se afastavam”.

Muitas mulheres reclamam constantemente dos homens na mesma faixa etária, jovens e imaturos, que têm dificuldades de manter um relacionamento com parceiras que estudam, trabalham, moram sozinhas e são independentes. Eles ainda são o reflexo de famílias tradicionais onde o pai trabalhava e a mãe ficava cuidando dos filhos e da casa. Sim, isso continua existindo. Da parte delas, a liberdade e autossuficiência passaram a ser metas de vida e isso ainda incomoda alguns homens. Conseguindo se desvencilhar de conceitos ultrapassados, elas querem alguém que venha para agregar e não controlar, alguém que fique feliz com as suas conquistas e não com ciúmes. 

Homens maduros e experientes incentivam o crescimento profissional e pessoal, desejam alguém que tenha sonhos e se esforce para realizá-los, mesmo que seja preciso dar uma um apoio para que isso se concretize. Eles esperam encontrar alguém que seja uma companheira de todas as horas, lado a lado, que tenha liberdade de ficar na relação porque ela agrega e proporciona desenvolvimento em vários aspectos para ambos. É o que muitas mulheres jovens e determinadas têm buscado na plataforma escolhida por Mônica. Elas já representam mais de dois milhões de cadastros, enquanto que os homens dispostos a encarar uma relação madura, transparente e com objetivos alinhados desde o início, totalizam mais de 330 mil usuários. Novos tempos, novos modelos de relacionamento com as mulheres também impondo suas vontades a homens que não se assustam com isso, ao contrário, incentivam! 

Sobre o MeuPatrocínio

Primeiro e maior site de relacionamento Sugar do Brasil, o MeuPatrocínio é a rede social mais exclusiva e elitizada do país. O estilo de vida Sugar reúne homens poderosos a mulheres jovens e atraentes para relacionamentos verdadeiros, transparentes, com acordos preestabelecidos e expectativas alinhadas. Hoje, em sua base de dados, a plataforma conta com quase três milhões de usuários. Todos submetem seus perfis e fotos à aprovação individual. Somente são aceitos maiores de 18 anos que devem aderir às condições e termos de segurança do site. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo