Entretenimento

Resumos das novelas de hoje, 16

Império
Cristina deixa Genebra. Carmem conta para Orville sobre os planos de Helena. Ismael e Lorraine sugerem que Naná se case com Antônio para adotar Luciano. Marta assusta Téo. Helena dá um ultimato em Orville.
Magnólia e Severo se convidam para jantar na casa de Cláudio e Beatriz. José Alfredo vai para a casa de Maria Ísis. Reginaldo retorna à casa de Jurema. Cristina volta de viagem. Batista e Kelly se surpreendem com a presença de José Alfredo.
Pega Pega
Malagueta beija Maria Pia. Luiza pede que Pedrinho lhe relate o dia do acidente de Mirella. Isabel revela a Eric que está sendo procurada pela polícia. Eric se preocupa ao saber que Luiza e Antônia estão atrás da ex-babá de Bebeth e dá dinheiro para Isabel se afastar da cidade.
Pedrinho conta a Luiza que, segundo Athaíde, as provas do acidente de Mirella foram adulteradas. A foto de Mônica é divulgada na mídia como foragida da polícia. Domênico e Antônia interceptam o ônibus de Mônica e Evandro.
Nos Tempos do Imperador
Dolores se arrepende te ter mentido para a irmã. Pilar confronta Samuel, e Tonico comemora a discussão entre os dois. Eudoro estranha o comportamento de Dolores. Germana e Licurgo denunciam Quinzinho e Clemência para Borges.
Pilar não acredita nas explicações de Samuel e os dois terminam o relacionamento. Dolores decide contar a verdade a Pilar, mas Tonico arma para que as duas não se encontrem. Pilar decide aceitar a bolsa de estudos e viajar para os Estados Unidos.
Malhação
Gael comemora a gravidez de Dandara. Karina visita o apartamento de Gael e Bete ouve quando a menina confessa sentir saudades do pai. Os alunos da academia de Gael são hostis com Wallace.
Lucrécia avisa a Edgard e Jade que sua cirurgia foi marcada. João descobre que Dandara está grávida e tem uma crise. Lobão confessa a Nat que armou para brigar com Gael. Nat afirma que gosta de Duca. Karina sente saudade de sua casa. Jade e Henrique se aproximam e Cobra observa os dois. Lobão manipula Karina para que a menina lhe chame de pai na frente de Gael.
Nazaré
Duarte chega ao sítio e pede desculpas para Bárbara. Ele explica que está procurando provas para conseguir a empresa de volta. Bernardo revela que encontrou um localizador no celular de Félix.
João e Floriano falam para Ismael cuidar do bebê por uma noite, mas ele recusa. Toni inventa uma justificativa para a família e diz que dormiu com uma namorada. Bárbara desconfia das explicações do marido. Duarte fecha um acordo com Nuno para ajudá-lo a investigar Verônica. Bárbara vasculha as coisas de Duarte e encontra uma fotografia de Nazaré. O rapaz vai até a casa da ex e a beija. Bernardo confessa para a mãe que já sabe quem mandou matar Félix.
Chiquititas
Pata briga com Mili devido ao vídeo que Marian fez dela com Duda. Tobias e Maria Cecília voltam para casa. Eduarda fica muito feliz e apresenta Paçoca para os dois. Cícero vai até o orfanato conversar com Vivi e conta que não permite a viagem dela com Cintia. Vivi fica inconformada.
Amores Verdadeiros
Vitória promete, diante da Virgem, que se Liliana sobreviver ela se separa de José Ângelo. Liliana sente que vai morrer e pede a Gusmão que realize seu sonho. Adriana descobre que Liliana é sua filha.
Coração Indomável
O advogado diz a Simone que Otávio já está divorciado de Maricruz. Maricruz finge um desmaio e Otávio a pega em seus braços, eles se beijam, Simone chega e diz a Otávio que ele e Maricruz já estão divorciados. Maricruz visita Esther em sua cabana, e afirma que se vingará da morte de Ramiro, seu avô, e que José Antonio para ela é como um irmão. Nazário se revela a Lúcia e alega que se vingará da morte de Eusébio.
Gênesis
Sheshi tenta salvar um ente querido. Judá deixa o acampamento. No palácio, o empenho de José chama atenção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo