Entretenimento

Resumos das novelas nesta segunda, 30/08

Império
Maria Marta faz um acordo com Cora para descobrir o esconderijo de José Alfredo. Xana aconselha Vicente a escolher entre Cristina e Maria Clara. Enrico vê Maurílio e Danielle juntos no hotel. Bruna sai do hotel sem que sua mãe a veja. Xana ouve Naná falando com Antônio. Danielle descobre que a filha sumiu e se desespera.
Bruna fala para José Pedro que sua mãe está com Maurílio. Maria Marta manda Josué dar um recado para José Alfredo. Silviano avisa a Danielle que Bruna está na mansão. José Alfredo explica seu novo plano para Josué e manda que ele o execute o quanto antes. Orville fica encantado com o quadro que Salvador pinta de Helena. Maria Marta questiona Danielle sobre seu envolvimento com Maurílio. José Alfredo manda Cristina permitir que seu falso corpo seja exumado.
Pega Pega
Luiza avisa a Pedrinho que a polícia recuperou uma das malas com o dinheiro dele. Sandra Helena informa a Agnaldo que Júlio se entregou à polícia. Eric diz a Júlio que descobrirá quem roubou o dinheiro com ele.
Sandra Helena, Malagueta e Agnaldo se sentem aliviados ao saber que Júlio não os entregou à polícia. Antônia interroga Júlio, e os dois trocam acusações. Prazeres passa mal ao saber da prisão de Júlio. Maria Pia e Malagueta se entregam à paixão e dormem juntos. Júlio fica surpreso ao saber, pelo advogado, que sua mãe pagou a fiança para soltá-lo. Arlete pede perdão a Júlio.
Nos Tempos do Imperador
Teresa questiona Pedro sobre a presença de Luísa em sua viagem. Pilar aconselha Samuel a deixar a casa de Olu para se afastar de Zayla. Luísa afirma a Teresa que preza o bem de sua família acima de tudo.
Samuel se muda, e Zayla acredita que o rapaz tenha sentimentos por ela. Nélio se prepara para visitar seus pais. Germana e Licurgo roubam material de obra, e Clemência e Lupita observam. Tonico teme que Pedro o reconheça. Celestina instiga a Imperatriz a pensar em uma forma de evitar a presença de Luísa. Samuel e Pilar têm sua primeira noite de amor.
Malhação
Os professores da Ribalta insistem para que Bianca faça a peça. Lucrécia afirma a Jade que está decepcionada com a leviandade da filha. Cobra termina o relacionamento com Jade. Duca confronta Lobão e Cobra. Bianca entra no palco. Lobão revela o resultado do exame de DNA para Cobra, que pede para ter cuidado com Karina. Cobra ajuda Pedro a encontrar Karina.
Nazaré
Sofia acorda do coma. Pipo descobre que Carol vai com frequência visitar o pai na cadeia. Glória não quer que Toni volte a trabalhar na banca. Nazaré sonha e relembra os melhores momentos com Duarte. O playboy avisa Dolores que o pomar está com pragas e desconfia que foi Verônica quem mandou colocar veneno na plantação. Bernardo diz a Erica que suspeita que o pai foi assassinado. Verônica manda uma mensagem para o comparsa dando a entender que sabotou o pomar de Duarte e Dolores.
O sobrinho de Félix relembra que viu o carro do tio capotado na estrada, mas não fez questão de socorrê-lo. Joaquim encontra a enfermeira e pede para ela ir à polícia e contar tudo o que sabe sobre Verônica e Félix. Carol visita o pai na prisão e avisa que a mãe acordou do coma. Verônica contrata Nuno como segurança-chefe da Atlântida. Joaquim encontra a enfermeira morta dentro do carro.
Chiquititas
As meninas deixam Pata e Duda a sós. Os dois discutem e Pata diz que segundo Marian ele ficava de papo com Janu enquanto namoravam. Duda sai irritado do orfanato e é abordado por uma caça talentos. A mulher diz que se ele tiver interesse deve conversar com os pais para poder ir até a agência. Bia conversa com Geraldo na praia. O homem diz que ela ainda reencontrará o seu pai e que não pode perder a esperança.
Amores Verdadeiros
Adriana vai até o viveiro e se surpreende ao encontrar Roy. Liliana conta que ele está trabalhando com ela. Adriana diz a Liliana que isso é uma prova de que realmente a ama. Adriana aconselha Liliana a tentar ter uma convivência pacífica com Nikki, agora que sua avó e avô vão se casar. Kendra se surpreende quando Nelson conta que Aníbal vai se casar com Candelária.
Aguiar diz a Adriana que não confia em Carlos Gonçalves. Paula e Aníbal discutem e Vitória acaba descobrindo que ela era a amante de seu pai enquanto sua mãe agonizava. Furiosa, Vitória critica Paula por ter se passado por professora para ganhar sua confiança e de sua filha quando na verdade queria estar perto de seu amante.
Paula jura que sua única intenção era ficar perto de seu filho. Felipe descobre que Aníbal Balvanera é o homem por quem Paula o abandonou. Vitória diz a Aguiar que pela felicidade de Gusmão e Nikki vai esquecer que Paula foi amante de seu pai. Roy diz a Aníbal que seu casamento com Nikki foi para resolver a situação econômica de seus pais e confessa que está apaixonado por Liliana. Aníbal diz a Roy que se ele conseguir que Liliana o perdoe, terá todo seu apoio.
Coração Indomável
Otávio faz um pouso de emergência. Miguel pensa que Otávio se matou. Em uma ilha deserta, Otávio caminha em busca de ajuda, tropeça, cai e machuca gravemente a perna. Doris diz a Mariana que elas devem fazer algo para encontrar Otávio.
Gênesis
Chega ao fim a fase Jacó e começa a fase José, última de “Gênesis”. A maneira como Jacó trata José incomoda seus irmãos, principalmente Simeão. Eles se juntam para maltratar José e revolta Jacó. O faraó recebe uma mensagem misteriosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo