Entretenimento

Resumos das novelas para hoje, 26

Império

Maria Ísis enfrenta Marta e afirma que José Alfredo está morto. Cristina convoca uma nova reunião na joalheria Império. José Alfredo avisa a Cristina que Josué irá à sua casa para recuperar o anel que Cora roubou. Robertão recebe uma proposta de trabalho para deixar o país. Elivaldo conta para Marcão que reatou com Tuane. Cristina tem uma ideia para tentar salvar a Império, mas Maria Clara se recusa a ajudá-la.

Cora vai até o cemitério. Téo sugere que Magnólia e Severo peçam para Cláudio organizar sua festa. Orville sente ciúmes de Juliane com Arnoldão. Josué encontra a caixa de segredos de Cora. Cristina pergunta se Patrício pode criar uma coleção mais popular para a joalheria Império. Josué entrega o anel para José Alfredo.

Pega Pega

Prazeres desconfia de que Elza saiba a origem dos depo´sitos misteriosos na conta bancária delas. Douglas informa a Sandra Helena que ela tem uma herança para receber de Dona Marieta.

Pedrinho volta para a casa de Nelito. Com a ajuda de Mathias, Bebeth tenta lembrar o que aconteceu no dia do acidente da mãe. Luiza tem a ideia de colocar Douglas para ser a principal atração de um evento na Strass. Sandra Helena fica radiante ao saber que Dona Marieta deixou metade de sua fortuna para ela. Pedrinho diz a Nelito que pretende trabalhar. Antônia pega um guardanapo usado na festa de Luiza, no túnel da cozinha do hotel.

Nos Tempos do Imperador

Tonico se esforça, mas não consegue ser ouvido por Nélio e Eudoro, que deixam o celeiro. Thereza decide falar com o jornalista Nino. Pilar é expulsa das aulas do convento. Tonico consegue se soltar das amarras e se inscreve como candidato a deputado. Zayla arma para Pilar. Luísa visita escolas com Pedro e se encanta com o imperador.

Quinzinho, Clemência, Licurgo e Germana encontram o prédio devastado arrendado em leilão. Lota e Batista se perdem a caminho da Quinta. Pilar é atacada por um homem no beco para onde Zayla lhe mandou. Thereza pede que Nino pare de maldizer Pedro em seu jornal. Luísa confessa sua paixão por Pedro.

Malhação

Karina afirma que ama Pedro. Bianca se entende com João. Gilda volta para Joaçaba. Pedro e Karina acabam destruindo o cenário da peça de Edgard. Gael descobre a armação de Pedro e Karina. Duca fala com Bianca sobre Nat. Lobão espreita Gael e Karina e colhe informações sobre o relacionamento dos dois. Karina desabafa com Gael e afirma que o pai a trata de forma diferente.

Delma repreende Pedro por ter mentido para Gael. A turma da Ribalta se prepara para a estreia da peça. Bete lembra de Ana com Bianca. Delma e Pedro chegam para falar com Gael. Luiz e Diego seguem o pedido de Cobra em relação a Bianca, e Duca vai ajudar a garota.

Nazaré

Seis meses depois, Nazaré e Matilde estão na Espanha. Um policial misterioso faz terapia porque perdeu a filha e a esposa em um incêndio. Duarte volta a ficar com Bárbara. Olivia e Bernardo estão namorando e o rapaz investiga a morte do pai, Félix. Duarte vai até a Atlântida falar com Verônica e avisa que vai rever o processo para pegar a empresa de volta.

Cris comemora com a família por estar há seis meses sem usar drogas. Laura é demitida da polícia. Toni sai da cadeia e recebe uma surpresa da família e dos amigos. O policial misterioso se hospeda no hotel. Bernardo conversa com o inspetor e amigo de Laura, pois acredita que a morte do pai não foi um acidente. Sofia continua em coma no hospital. O policial vai fazer uma entrevista com Verônica na Atlântida.

Chiquititas

Matilde vai até o orfanato. Na cozinha, Carol pergunta se foi ela que fez a armação da transferência do dinheiro do orfanato para conta dela. Matilde não responde. Geraldo e Leandra vão até o orfanato buscar as crianças para a viagem. Matilde pega com Chico sua Brunida de volta. Maria agradece Paçoca com um abraço e diz que ele é uma boa pessoa. Gabriela, que chegava ao orfanato no mesmo momento, também agradece ao garoto. Marian pede desculpa para Maria contra a vontade para agradar Gabriela. Marian aproveita que está no orfanato para envenenar Tati contra Vivi e Pata contra Duda. Carol vai até a cadeia visitar Ernestina. Gabriela leva Maria para ver a mãe no hospital.

Carol pede a permissão de Ernestina para contar toda a verdade para Junior. Ernê permite que Carol conte a verdade para quem ela quiser. Ernestina revela ainda que Cintia, Carmen e Matilde sempre falavam sobre um tesouro. Gabriela conversa com a mãe de Maria. Joana (Fabiana Alvarez) chora e diz que está com medo de não resistir. A mulher diz que Maria não pode ficar sozinha com Milton. Gabi diz que cuidará muito bem de Maria se algo acontecer com ela. Carmen diz que Marian precisa se comportar urgentemente, pois Gabriela descobriu tudo sobre o passado dela. As chiquititas chegam em Natal, no Rio Grande do Norte.

Todos correm até a orla para ver a praia. Vestindo roupa de praia, as chiquititas saem do hotel correndo com Geraldo e Leandra. Cintia vê Matilde com a aranha Brunilda. Matilde diz que se a aranha não ficar com ela contará para todos sobre o tesouro no orfanato. Já na ilha deserta, Tobias e Maria Cecília andam pela mata. A mulher está quase perdendo a esperança deles serem resgatados. Mili desenha um coração na areia e escreve Mili e Mosca. Os dois namorados se divertem no mar.

No orfanato, Lucia abre o objeto em formato oval e descobre que cada vez que chacoalha o objeto, seu desejo se realiza ao abrir a tampa. Na praia, Mili e Mosca buscam conchas para levarem ao orfanato. Gabi leva Maria de volta ao orfanato. Carol conta para Chico sobre sua visita para Ernestina. Duda conversa com Junior sobre o término de seu namoro com Pata.

Duda vai até o orfanato. As meninas deixam Pata e Duda a sós. Os dois discutem e Pata diz que segundo Marian ele ficava de papo com Janu enquanto namoravam. Duda sai irritado do orfanato e é abordado por uma caça talentos. A mulher diz que se ele tiver interesse deve conversar com os pais para poder ir até a agência. Bia conversa com Geraldo na praia. O homem diz que ela ainda reencontrará o seu pai e que não pode perder a esperança.

Amores Verdadeiros

Nikki conta para Francisco que foi modelo da Meta Imagem, por isso decidiu procurar emprego nas agências de publicidade. Ele incentiva a procurar trabalho, mas deixa claro que as despesas da casa são por conta dele. Aguiar comenta com Vitória que sua sogra lhe disse que seu envolvimento com Aníbal foi muito breve e diz que temia que Cristina fosse filha dele pois se isso fosse verdade eles não poderiam ficar juntos. Vitória conclui que Candelária foi outra vítima de seu pai.

Adriana se surpreende ao saber que seu pai vai se casar com Candelária. Aguiar conta para a filha que sua avó e o senhor Aníbal vão se casar e se surpreende quando Liliana diz que já sabia que os dois tiveram um romance no passado. Nikki fica enciumada ao ver que o avô está cada vez mais próximo de Liliana. E as duas voltam a discutir por causa de Francisco.

Vitória conta para Nikki que Liliana é neta da mulher com que seu avô pretende se casar. Aníbal dá um carro de presente para Liliana. Indignada com o boicote do avô, Nikki diz a ele que está disposta a renunciar a tudo pelo amor de Francisco. Kendra coloca mais lenha na fogueira e diz a Nelson que Gusmão está interessado na herança de Nikki.

Coração Indomável

José Antonio pede a Simone que leve Esther para viver com ela, já que com a morte de seu filho, nada a obriga a viver em uma cabana junto a ele, e que se tivessem mais filhos, ele teme que também morram como o primeiro. José Antonio diz a Santa que desaparecerá da vida de Esther, porque ela não merece a vida que ele pode lhe proporcionar. Simone chega ao realengo a procura de Esther, e ela se nega a ir com Simone, afirmando que jamais abandonará José Antonio.

O advogado explica a Otávio que apresentará provas de que Maria Alessandra na verdade é Maricruz. Karim convida Maria Alessandra para jantar. Otávio pilota um avião rumo à Ilha Dourada e observa irregularidades nos controles da aeronave. Otávio informa aos passageiros que obteve autorização para um pouso de emergência e avisa o comandante que o combustível está acabando. Maricruz, por telefone, se apresenta como a esposa de Otávio para pedir informações sobre o voo.

Doris, por telefone, se apresenta como noiva de Otávio e também pergunta pelo voo, o empregado revela para Doris que acaba de atender uma pessoa falando que era esposa de Otávio. Esther declara a José Antonio que não vai embora da cabana, e ele a ameaça expressando que vai deixá-la sozinha se ela não for com Simone. Otávio faz um pouso de emergência.

Miguel pensa que Otávio se matou. Em uma ilha deserta, Otávio caminha em busca de ajuda, tropeça, cai e machuca gravemente a perna. Doris diz a Mariana que elas devem fazer algo para encontrar Otávio.

Gênesis

Simeão e Levi cometem uma atrocidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo