Entretenimento

Resumos das novelas para hoje, 28/09

Império
José Alfredo foge ao ouvir Antoninho falando com Maria Marta, que implora para ver o ex-marido. Maurílio persegue José Alfredo. Cristina afirma para Elivaldo que o pai conseguirá resgatar seu dinheiro. Maria Marta flagra Maurílio com sua arma. Lorraine tenta encontrar o cheque que Ismael escondeu. Érika guarda o álbum com as fotos de Maria Marta e Silviano.
Severo se preocupa com os avisos do gerente do banco. João Lucas decide ir atrás de José Alfredo. Reginaldo e Jurema acordam Cora e a obrigam a trabalhar. Felipe observa Enrico sem ser visto. Magnólia encontra o álbum de fotos de Maria Marta e Silviano. Maria Marta denuncia José Alfredo. Magnólia e Ismael chegam juntos à casa de Téo. José Alfredo é preso.
Pega Pega
Cristóvão conta a Madalena que Sabine deu o quiosque para Dílson. Madalena avisa a Dílson que, se ele não devolver o quiosque, terá que sair de sua casa. Douglas se surpreende quando Raquel diz que ele é pai de Gabriel.
Malagueta pede ajuda a Maria Pia para incriminar Cíntia no roubo ao Carioca Palace. Arlete aceita o convite de Pedrinho para jantar. Sandra Helena promete dar dinheiro a Mônica, caso encontre uma forma de fugir da cadeia. Antônia e Domênico recebem uma denúncia anônima sobre os dólares, vão até o hotel e levam Cíntia para a delegacia.
Nos Tempos do Imperador
Teresa repreende a decisão de Pedro e culpa Luísa. Pierre tenta beijar Isabel. Zayla descobre que Tonico se casará com Dolores e conta para Samuel. Tonico destrata Dolores.
Lupita revela a Batista seus planos para fazer Lota desistir de morar na cidade. Pilar é reconhecida por sua capacidade como médica. Samuel confronta Dolores. Alberto propõe que Clemência fuja com ele. Vitória questiona Quinzinho sobre seus imóveis. Tonico convida Pilar para ser a madrinha de seu casamento com Dolores.
Malhação
Pedro provoca Cobra, que afirma que ele e Karina são apenas amigos. Preocupado com o amigo, João pede ajuda a Gael. Nat impede que Duca enfrente Lobão e os dois decidem fazer uma cópia da chave da academia para encontrar provas contra o vilão. Cobra envia uma mensagem para Pedro em nome de Karina.
Edgard anuncia que João foi indicado para estrelar um anúncio de TV. BB se surpreende com a ternura de Bianca por João. Nat consegue pegar o molde da chave da academia de Lobão. Marcelo coloca pimenta no suco de Nando. Gael vai à Khan tirar satisfações com Cobra. Gael e Lobão são convocados pela Justiça a refazer o teste de paternidade de Karina.
Nazaré
Duarte diz que o ataque a Nazaré na cadeia foi a mando de Verônica. Emerlinda rouba a carta que Floriano recebeu de Martina. Ismael lê e descobre que o bebê é filho de Martina. Glória vai até a casa de show ver o cantor misterioso e Matias observa tudo. Duarte conversa com o advogado de Nazaré para tentar uma transferência de penitenciária. Heitor sai da cadeia e vai para casa.
Duarte confessa para Bárbara que foi ele quem contratou o advogado de Nazaré e ambos discutem. O comparsa de Verônica entrega a mercadoria ilegal para Toni. Emerlinda encontra a máscara do cantor misterioso dentro do armário de Ismael. Nazaré ameaça a agente penitenciária e acaba apanhando. João dorme no sofá da casa de Matilde. Emerlinda faz chantagem com Ismael depois de descobrir que ele é o cantor misterioso.
Chiquititas
Não haverá exibição da novela – Transmissão Copa Libertadores da América
Amores Verdadeiros
Não haverá exibição da novela – Transmissão da Liga dos Campeões
Coração Indomável
Simone nota que Otávio tem febre. Maricruz diz ao Doutor que Otávio fez respiração boca a boca na criança doente. Otávio conta a Simone que esteve em contato com uma pessoa doente por difteria, e pede que ela chame um médico.
Gênesis
Shetep ampara o faraó. Anos depois, Neferíades observa José na piscina do palácio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo