Entretenimento

Rodeio será transmitido ao vivo pela internet para arrecadar recursos em prol do Hospital do Amor

A família de rodeios rondoniense se reunirá em prol do Hospital do Amor. Em razão da pandemia da Covid-19, até agora os leilões, que são a principal fonte de arrecadação do hospital que trata pacientes de câncer, não podem ser realizados.
O evento de rodeio será no dia 10 de Junho a partir das 18h, no interior do estado, com transmissão pelas plataformas digitais. Denominado Live The North Cowboy, o rodeio será realizada com toda as recomendações das autoridades sanitárias.
A frente do evento está Bruno Rafael Uchôa que destacou o formato único, este evento será uma Copa entre Marcas, onde cada marca terá seu time formado por três dos melhores competidores do Brasil.

-->

Leandro Alves da Silva, analista de captação de recursos do hospital de amor, informou que toda a arrecadação será revertida para o Hospital.

Os organizadores destacam que a tecnologia estará à disposição de quem pretende colaborar por meio de QR CODE.

Quem pretende fazer doação de cestas básicas e outros donativos pode procurar a coordenação do leilão de cada município. As doações podem ser realizadas por depósito em conta corrente ou procurar a coordenação dos leilões beneficente de cada município, destacou Leandro.

Interessados em patrocinar o evento podem fazer com contato pelo fone (069) 9 9221-7997.

A live será transmitida na página oficial do AMAZON BULL RIDER pelo Youtube.

Quem gosta de rodeio pode acompanhar as informações nas redes sociais no endereço @amazonbullrider.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo