Entretenimento

Veja os resumos das novelas de hoje, (13/10)

Império

Todos esperam Xana se arrumar para ir para o sambódromo. Xênia manda Pietro seguir a van de Juliane. Silviano chora em sua casa. Daniele tenta intimidar José Pedro e depois encontra a fantasia de Maurílio. Magnólia e Severo se surpreendem com o camarote no sambódromo. Cláudio volta para casa com a família.

Carmem ouve Helena falar com Salvador sobre uma exposição. Começa o desfile da Unidos de Santa Teresa. Cristina e Elivaldo tentam acalmar Cora. José Alfredo demonstra preocupação com Cora. Maurílio se irrita por causa do desfecho de seu plano. Cora tenta conversar com Cristina e Elivaldo. Começa a apuração das notas das escolas de samba e os envolvidos ficam ansiosos.

Pega Pega

Arlete conta a Pedrinho que denunciou Athaíde. Malagueta nega para Antônia qualquer envolvimento com os documentos do acidente de Mirella. Athaíde demonstra que está assumindo a culpa por outra pessoa.

Eric conta a Luiza que Lourenço vai ajudá-lo na investigação sobre o passado de Athaíde. Lígia sai do hospital e se recusa a visitar Athaíde. Lourenço conta a Eric que não foi Athaíde quem cortou os freios do carro de Mirella e revela que o empresário e a filha correm risco de morte.

Nos Tempos do Imperador

Samuel acode Pilar e acusa Borges. Dolores tem um mau pressentimento. Teresa insinua a Pedro sobre Dumas e Luísa. A Madre avisa a Samuel sobre o estado de Pilar, e Guebo conforta o amigo.

Tonico impede Dolores de visitar Pilar no hospital. Zayla questiona Samuel sobre seus sentimentos por Pilar. Lota afirma que só abrirá mão das múmias caso se torne baronesa. A cirurgia de Pilar termina, e Samuel se declara para a moça. Madame Lambert se preocupa com Zayla. Pedro, Teresa, Luísa e Dumas explicam a Gastão e Augusto que aquele que não se casar com Isabel poderá se unir a Leopoldina. Samuel confessa a Zayla que ama Pilar.

Malhação

Nat lê o dossiê preparado por Alan contra Heideguer e Lobão. Lobão surpreende Nat, quebra seu laptop e afirma que irá destruí-la. Karina pede permissão a Lobão para dormir na casa de Pedro. Lobão e Nat lutam, até que a menina desfalece. Lobão acredita que Nat está sem vida e pede ajuda a Luiz para se livrar da lutadora.

João e Bianca comemoram a exibição do comercial do menino. Gael avisa a Duca que Nat o procurou e estava transtornada. Lobão e Luiz encontram um bilhete de despedida que Nat escreveu para Karina. João beija Bianca. João é reconhecido na rua por seu comercial e Bianca sente ciúmes. Duca e Karina encontram o bilhete de Nat e acreditam que a lutadora tenha fugido.

Nazaré

Nazaré cai na armadilha da rival e é presa antes mesmo de voltar para casa. Pipo conta para Ana que sabe o que aconteceu com ela no dia do sequestro. Depois disso, o casal termina o namoro. Nuno pede perdão a Verônica.

Te Dou a Vida

Helena afirma a Pedro que o que aconteceu entre eles foi apenas um momento de fraqueza e deixa claro que nunca abandonará sua família. Gabriela e Samuel não conseguem alcançar Modesto, mas anotam a placa do carro e o denunciam. Gina provoca uma grande dor em Ester ao dizer que Pedro nunca mais voltará a ver o filho. Irene aconselha Helena a enfrentar seus sentimentos e admitir que já não ama Ernesto.

Ernesto faz um comentário irônico ao ver Mônica de volta no escritório, mas Horácio não gosta e exige que ele a respeite. Andréia tenta ficar com todos os bens de Horácio com a intenção que ele desista do divórcio. Andréia também tenta convencer a filha que ao ir viver em Houston seu casamento voltará a ser como antes. Irene declara a Pedro que Helena o ama e que a decisão de viver em Houston foi do marido e ela aceitou para tentar esquecê-lo.

Pedro fala que não acredita nela. Pedro envia um vídeo a Nícolas dizendo que o ama muito e que sempre estará em seus pensamentos. Ao ver o filho triste, Ernesto promete a Nícolas que assim que voltarem o levará até a oficina de Pedro. Depois, usando o e-mail da esposa, ele exige que Pedro nunca mais entre em contato com Nícolas.

Carinha de Anjo

Gustavo pede que Cecília saia de seu apartamento e diz que não irá perdoar ninguém. Dulce Maria conta para a Tia Perucas que foi ela que tomou essa decisão sozinha. Zeca está com medo de fazer uma apresentação em público. Gustavo vai até o internato reclamar com a Madre Superiora. Diana pede ajuda para Fabiana ajuda, pois precisam gravar um vídeo de Zeca para que ele consiga participar do concurso.

Dulce Maria explica que Juju pode ajudar eles. Cecília diz que assumiu a culpa dos conselhos ruins para Dulce Maria. Tereza chama a atenção de Dulce Maria nos sonhos. Madre Superiora deixa Cecília reclusa. Frida e Bárbara provocam Dulce Maria. Nicole pede para que Gustavo revele para a filha que eles estão namorando.

Madre Superiora permite que Inácio grave o vídeo do filho no internato. Fabiana vai até o escritório de Gustavo e revela toda a verdade. O empresário diz que não contará nada para a Madre Superiora. Inácio leva Zeca até o apartamento de Juju. Gustavo vai até o internato ver a filha e pedir desculpa para Cecília. A vlogueira aceita ajudar Zeca. Gustavo revela para Dulce Maria que está namorando Nicole. A menina não gosta da notícia.

A Usurpadora

Paola foge no carro de Gonçalo ao ver que Fernando está a ponto de descobri-la e telefona para dizer a Manuel que vai terminar o que ele não conseguiu fazer, acabar com Paulina. Montse comenta com Paulina que Fernando estava fazendo muitas perguntas e num tom muito agressivo, mas não lhe disse nada. Manuel pergunta a Paola se Gonçalo veio com ela.

Paola diz que os dois terminaram o relacionamento, mas continuam amigos. Horácio convida Emílio para uma festa, mas ele não aceita e afirma que depois da confusão com a arma seu pai quer mandá-lo para um colégio interno e culpa Paola alegando que a ideia foi dela porque o odeia.

Paulina conta a Manuel que ninguém percebeu que ela não é Paola, mas precisa falar com sua mãe e saber quando Paola vai voltar. Paulina vai a um evento infantil e lá encontra Paola, que está decidida a eliminar Paulina e recuperar seu lugar de primeira-dama.

Coração Indomável

José Antonio pede a Esther que vigie Otávio. Maricruz pergunta a Perico se ele gostaria de viver para sempre junto a Natasha. Otávio diz a Miguel que tentará com que Simone mude de ideia quanto ao divorcio. Alvaro diz a Roman que devem falar com os executivos das empresas de mineração sobre a desapropriação do realengo e da fazenda de Maricruz. Simone esconde sua condição de ter perdido a visão de um olho. Álvaro propõe a Maricruz que contrate um advogado e lute para não perder suas terras.

Maricruz o questiona sobre seu interesse em ajudá-la. Santa diz a Maricruz que Mudinha tem se negado a tomar seus remédios. José Antonio pede a Simone que o permita viver junto a Esther em sua fazenda. Maricruz diz a Jaime que em breve eles serão desalojados e o propõe que lutem juntos para que isso não ocorra.

Simone aceita os serviços de José Antonio, e o diz que quando ocorrer o despejo de Maricruz, ele deverá vigiar os movimentos de Otávio. Na fazenda de Simone, Otávio culpa José Antonio pelos roubos que Maricruz sofreu. Simone diz a Otávio que está ficando cega. José Antonio teme que falem de seus roubos a Maricruz. Maricruz pede a Morais que não se oponha a sua luta para defender a fazenda.

Gênesis

José encontra Abumani e recebe uma notícia mortal. Atarum descobre que foi traído e é desmascarado pelo faraó. Adja é usada como espiã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo