Entretenimento

Veja os resumos das novelas nesta quarta, 01

Império

-->

Maria Clara confidencia a Vicente que acredita que seu pai esteja vivo. Cora decide investigar o bar de Manoel. Naná se despede de Luciano e observa o menino seguir com os pais adotivos. Maurílio recebe um telefonema misterioso. Salvador conta para Vicente que fez um quadro de Helena. Téo reclama das excentricidades de Magnólia e Severo.

Xana desmaia ao saber que Luciano foi adotado. Carmem reclama por Jonas ter contratado Érika para divulgar o leilão de Salvador. Téo exige que Maurílio obrigue Maria Marta a lhe dar uma entrevista. José Pedro rouba o diamante rosa de João Lucas. Maria Marta vai ao cemitério. Naná tenta consolar Xana. Maria Ísis ouve Felipe falando com Enrico sobre a sabotagem feita no restaurante de Vicente. Maria Marta confirma que José Alfredo está enterrado.

Pega Pega

Júlio é demitido do hotel por justa causa. Douglas entra no palco da boate para se apresentar, e é um sucesso. Douglas e Natália começam a organização do casamento de Eric e Luiza.

Sandra Helena recebe uma intimação para depor. Eric e Luiza se preparam para o casamento, e Maria Pia age para impedir. Malagueta tenta fazer Maria Pia desistir da ideia de pular do parapeito do hotel, mas é Eric quem consegue segurar a moça. Maria Pia diz a Malagueta que irá trabalhar no escritório de Genebra a convite de Sabine. Eric e Luiza se casam. Pedrinho vai para a casa de Sabine. Antônia pergunta a Agnaldo se ele sabe quem ajudou Júlio no roubo.

Nos Tempos do Imperador

Samuel e Luísa despistam Pilar. Teresa arma para tentar afastar Pedro de Luísa. Guebo questiona Pedro sobre o fim da escravidão. Isabel e Leopoldina conhecem Zayla e Guebo.

Nélio registra queixa na polícia sobre a fuga de Minervina e outros escravizados por Lota e Batista. Germana e Licurgo se infiltram na Quinta e acabam presos no sarcófago. Mariquinha atende ao convite de Teresa, sem saber que é uma armação para Pedro. Celestina comenta com Luísa sobre Mariquinha. Luísa vê quando Mariquinha beija Pedro. Luísa comunica que desistiu da viagem com a comitiva real.

Malhação

Gael conta a suposta história de Ana e René para Karina, que se desespera. Lucrécia descobre que está com uma infecção, e Edgard e Jade a apoiam. Karina pede ajuda a Cobra. Gael pede que Duca acompanhe Bianca para que ele possa ficar só. Cobra diz a Lobão que acredita que Karina deva saber logo a verdade. Bianca pede ajuda a Dandara. Jade reza para que sua mãe melhore, e Edgard se surpreende. Dandara apoia Gael. Com a ajuda de Cobra, Lobão encontra Karina e conta o resultado do exame de DNA.

Nazaré

Bernardo vai até o local do acidente de Félix para investigar. Dolores fala para Nazaré que Joaquim foi sequestrado. Bárbara e Duarte fazem os últimos ajustes para o casamento. Cris revela para Gonçalo e Ana que é o pai do bebê de Erica. Duarte conta para Laura sobre Joaquim e a inspetora revela que não está mais na polícia.

Dolores diz para Luiz que Joaquim estava ajudando Nazaré e que a moça está na Espanha. Bernardo interroga a mãe, Verônica, que em seguida pede para Olivia conversar com o rapaz. João volta da Rússia e todos na casa de repouso comemoram. Nazaré retorna para Portugal. Glória informa para Matilde que viu Verônica e Joaquim brigando no restaurante do hotel antes do sequestro.

Chiquititas

Maria Cecília e Tobias se reconciliam e se beijam na lagoa. Dani pergunta para Junior se Fernando parou de vê-la por um pedido dele. Gabriela leva Maria até o orfanato. Marian acompanha as duas e diz para as chiquititas que fez as pazes com Maria. Marian pede perdão para todas as chiquititas na frente de Gabriela.

Em Natal, as chiquititas dão sequência ao passeio pela cidade. Todos cantam e dançam a música “Sempre Juntos”. Gabriela diz para Cintia que quer adotar Maria. Em Natal, Geraldo (Felipe Folgosi) conversa com Bia, que agradece a viagem. A chiquitita abraça o empresário, que se emociona. A pequena não sabe que ele é seu pai.

Amores Verdadeiros

Nikki sonha que tem vários filhos e vive na mais absoluta pobreza e fala durante o sonho. Francisco a desperta e muito triste pergunta se é verdade que ela não suporta viver assim. Kendra consegue o endereço de Nikki e Gusmão. Ela visita Nikki e, hipócrita, reconhece que cometeu muitos erros, mas se justifica dizendo que agiu assim porque sabia que Gusmão não poderia lhe dar a vida a que está acostumada e pede a ela que se reconcilie com seu pai e sua família. Nikki lhe dá uma bofetada e a expulsa de sua casa.

Antes de ir embora, Kendra conta que seu avô comprou um viveiro para Liliana. Depois Kendra diz a Nelson que foi visitar Nikki para fazer as pazes, mas ela a insultou. Nelson culpa Gusmão pela reação da filha. Nikki procura Liliana e diz que ela ganhou o viveiro porque sua avó é amante de seu avô.Liliana ouve uma conversa de seu pai com Vitória onde ambos dizem o quanto se amam.

Adriana exige que Candelária lhe explique por que não contou que Cristina era sua irmã. Vitória discute com o pai e diz que não vai permitir que ele use seus poderes para prejudicar sua filha. Nikki consegue trabalho como garçonete. Kendra fica furiosa quando Nelson diz que Aníbal não liberou o cheque para a compra da casa.

Coração Indomável

Doris diz a Mariana que jamais poderia se casar com um homem mutilado, e que talvez o que sinta por Otávio seja mesmo apenas um capricho. Maria Alessandra diz a Raiza que seguirá com seus planos de vingança. Otávio diz a Simone que conseguiram salvar sua perna. José Antonio pede a Ofélia que convença Esther a ir de volta para a fazenda. O governador diz a Maria Alessandra que pensa que ela só está brincando com ele.

Gênesis

O faraó Sheshi tenta resolver um mistério no palácio. Lúcifer cruza o caminho de José.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo