Entretenimento

Veja os resumos das novelas nesta quinta-feira, (23/04)

Fina Estampa
Tereza Cristina diz a Renê que passou o Le Velmont para o seu nome. Teodora decide conversar com Griselda. Quinzé se desentende com Wallace, que acaba desmaiando. Esther discute com Paulo e desconfia de Marcela. Esther afirma a Paulo que irá se separar dele. Griselda confessa a Celeste que gostaria de morar em uma casa em frente à de Tereza Cristina. Rafael dá uma aliança de noivado para Amália. Esther marca sua fertilização. Paulo se embriaga, e Renê cuida do cunhado. Antenor chega à casa de Griselda e pede para participar da comemoração do noivado de Amália.
Totalmente Demais
Eliza aceita a proposta de Arthur. Jonatas fica perplexo ao saber que Eliza se mudará para a casa de Arthur. Carolina comenta com Pietro que Arthur parece não se importar com sua possível gravidez. Jonatas faz uma surpresa para Eliza. Eliza e Jonatas se despedem. Braço e Jacaré descobrem onde Jonatas mora. Jonatas leva Eliza para a casa de Arthur, para se certificar de que ela ficará bem. Arthur expulsa Jonatas de sua casa, e os dois se enfrentam.
Novo Mundo
Pedro tem um ataque de fúria e Chalaça tenta contê-lo. Cecília pede que Matias a leve para o convento. Dom Pedro afirma a Chalaça que abrirá mão do seu salário até que a crise financeira do Brasil esteja sanada. Sebastião liberta Diara, que retorna para casa com Wolfgang. Amália tem um surto ao ouvir o nome de Sebastião e Madre Assunção repreende Cecília. Os índios ocupam as ruas da cidade. Joaquim convence Dom Pedro a se aproximar dos índios. Piatã se emociona ao ver os índios e reconhece Joaquim. Pedro fica encantado com as nações indígenas e pede para se reunir com seus líderes. Leopoldina se disfarça para ver os índios de perto. Pedro conversa com Ubirajara e promete tentar um acordo de paz para todos.
Malhação
Nena conta a história da filha para Dóris. Lica afirma a Felipe que terminou o namoro com MB. Tato sugere que Anderson faça um jantar romântico para Tina no galpão. Felipe escuta uma briga entre Malu, Edgar e Clara. Jota conta para Ellen que foi procurado por Frostbyte, e ela pede que o amigo tenha cuidado. Felipe conta para Lica sobre a discussão que ouviu na sala de Edgar. Luís pede para Marta acompanhá-lo a um encontro com Malu e Edgar. Josefina conserta uma torneira na lanchonete de Roney. Keyla decide se encontrar com Deco.
Ouro Verde
Francisco alerta Mônica sobre o fato de Salvador não estar arrependido de ter disparado contra Jorge. José e Amanda chateiam-se por causa de Jorge. Rita se envolve com Antônio. Vera não deixa Jorge falar com Henrique.
As Aventuras de Poliana
Filipa pede para conhecer o quarto de Yasmin. Raquel passa a morar na casa de sua mãe. Raquel dá a autorização para Luigi continuar com os filmes baseados na Dark Lady. Vini conta para Mirela sobre a armação de Luca e Zóio. Zóio pede desculpas para Mirela pessoalmente. Gleyce conta toda a verdade sobre Waldineusa/Waldisneia para Ruth. Fernanda diz a Raquel que irá bancar sua viagem para Austrália. Ruth arma um plano para tentar desmascarar Waldisneia. Verônica fica chateada com a maneira com que seu marido vem a tratando e desabafa com Arlete. Pendleton compra a ex mansão de Luisa de volta e coloca no nome de Poliana. Verônica confronta Roger e o acusa de estar usando o dinheiro do CLP.
Bety, A Feia em NY
Armando pede a Ricardo que fique perto de Marcela para mantê-la tranquila. Betty tem uma conversa com Nícolas e faz as pazes com seu melhor amigo. Mas pede a ele qque espere até a próxima reunião do conselho para cortejar Patrícia. Marcela está cansada das desculpas de Armando e ameaça cancelar o casamento se el viajar com Betty e Fiorella para Miami. No dia seguinte Betty e Fiorella estão no aeroporto e convencidas de que Armando não viajará com elas, mas ele chega no último minuto. Betty está feliz e apaixonada. Patrícia não se conforma que Betty está hospedada na mansão de MR. Thompson. Junior, o filho de Sofia, quase flagra a mãe e Charlie se beijando. Aura Maria está agradecida por Giovás cuidar de seu filho. Fábio ficaa chocado ao descobrir que Hugo contratou Romina como sua assistente.
Meu Coração É Teu
Fernando avisa Ana que o casamento deles já tem data. Isabela tenta atropelar Ana para que ela perca o bebê, mas não consegue. Ana e Fernando anunciam que em breve se casarão na igreja. Jennifer reclama com Johnny por ele não ter feito nada para recuperar Aura, Johnny então decide ir atrás de Érika para descobrir o endereço de David, mas ela se nega a dar a informação. Maristela diz a Johnny onde encontrar David. Johnny oferece dinheiro a David em troca da guarda de Aura. Isabela vai ver seu filho e encontra Diego. Luz, Guille e Alex fazem os convites de casamento para Fernando e Ana. Nando diz a Ana e Fernando, que está novamente confuso quanto a seu sentimento por Helena e Edith. Isabela e Arquimedes simulam um incêndio em uma boutique para roubar o vestido de noiva de Ana. Isabela pega o vestido e o queima, sem saber que se equivocou de vestido. Jennifer descobre por David que Johnny ofereceu dinheiro em troca de Aura. Ana recebe um pacote com seu vestido de noiva. No dia do casamento, Isabela e Arquimedes seguem diferentes planos para que algum consiga impedir a cerimônia. O primeiro plano é sequestrar Ana, com um falso motorista. Jennifer critica Johnny pelo que ele fez quanto a Aura. Fernando e a família toda estão muito preocupados, pois Ana não chega na igreja.
Cúmplices de Um Resgate
Dinho chega empolgado após a formatura. Meire leva Dinho para cuidar do caso dos irmãos Vaz. Isabela pega o cartão de Rebeca na bolsa da mãe e vai às compras escondida. Rebeca fica irritada e diz que irá doar todas as roupas. Isabela ri por conseguir irritar Rebeca. Jaime diz para Vicente que sua liberação da cadeia não saiu, mas é mentira.
O Que a Vida Me Roubou
José Luiz e Montserrat estão conversando, e Demétrio os observa, incomodado. José Luiz pede a Montserrat que fujam, e ele dará um jeito de que sobrevivam com dignidade. Ela propõe vender um terreno que tem para que possam fugir com algum dinheiro. Graciela e Demétrio chegam à casa de Bruno Gamboa atrás das escrituras. Bruno, irritado, explica que os papéis estão com Alessandro Almonte e lhe foi entregue por uma dívida que mantinham. Graciela discute com Demétrio e pede que ele saia de sua casa. Demétrio caçoa de Montserrat por estar envolvida com um simples cabo da marinha, ela responde que o ama e não se importa com dinheiro. Em um restaurante, Lauro convida Alessandro para tomar um café em sua casa. José Luiz comenta com um amigo que irá pedir dinheiro emprestado a Gamboa para fugir com Montserrat. Na casa de Alessandro, Montserrat aceita lhe vender seu terreno, mas com a condição que seja em dinheiro vivo, ele aceita. José Luiz chega à casa de Bruno e o encontra morto. A empregada o acusa de haver assassinado Bruno, chama a polícia e José é levado ao ministério público para prestar esclarecimentos, com isso ele se atrasa e não chega à tempo no encontro que tinha com Montserrat. Montserrat pergunta ao pai se ele permitiria que ela se casasse com um homem humilde, mas trabalhador, e que a ama muito. Lauro responde que prefere vê-la casada com um homem de posição social. Carlota descobre que Demétrio está escondendo algo em seu quarto. Demétrio pega uma arma em suas mãos e se lembra de como matou Bruno, por este não ter devolvido sua escritura. Graciela pede a Alessandro que lhe devolva a escritura de sua casa promete pagar assim que vender algumas joias. Alessandro responde que a devolve se ela permitir que ele saia com Montserrat. Demétrio está feliz porque Graciela conseguiu a escritura, mas ela deixa claro que esta é a última vez que “resolve” seus problemas. Graciela comenta com o filho sobre o interesse de Alessandro em Montserrat, ele responde que a mãe deve apoiar essa aproximação, pois sua irmã está saindo com um pobre cabo da marinha. Graciela fica furiosa.. Tocam a campainha e a polícia pede para falar com Demétrio.
Jesus
Quatro anos depois, no Egito, Maria e José cuidam do pequeno Jesus. Com eles Tiago Justo e José Filho, os dois irmãos de Jesus. Herodes tem uma crise e é salvo pelo servo. Ele ordena um massacre. Nicodemos e Caifás comentam sobre as atrocidades cometidas por Herodes. O rei faz mudanças em seu testamento e diz que sua hora está chegando. Maria diz sentir saudades de Ana e Joaquim. Arquelau é avisado sobre o estado de saúde de Herodes. Na região montanhosa da Judeia, Zacarias e Isabel recebem o auxílio da serva Elza na criação do pequeno João Batista. Arquelau vê Herodes nas últimas e se aproxima. Ele provoca o pai e diz que conquistará a confiança do povo. Impotente, Herodes fica furioso e morre. O Satanás observa a cidade. Um oficial anuncia a morte de Herodes. Os judeus comemoram nas ruas. A notícia chega ao templo. Tribuno manda avisarem à Roma. No calabouço do palácio, Barrabás, já maior, é libertado junto com os outros prisioneiros. Antipas é avisado sobre a morte do pai e perguntas quando será lido o testamento. Barrabás reencontra Simão e descobre que Saul vendeu Cívia como escrava. O testamento de Herodes é lido. Antipas fica decepcionado e pede para falar a sós com seu irmão, Arquelau. Barrabás se encontra com Saul e o ameaça com uma faca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo