Entretenimento

Veja os resumos das novelas nesta quinta-feira, (28/05)

Fina Estampa
Guaracy pede para Alberto tentar se entender com Dagmar. Crô acredita que não conseguirá levar o plano de Tereza Cristina até o fim. Daniel vê Patrícia chegar à pousada com Alexandre. Antenor e Beatriz se beijam. Celeste desconfia de que Baltazar planeja roubar Solange. Paulo propõe comprar a parte de Esther na Fio Carioca. Carolina se surpreende ao saber que Letícia dormiu na casa de Juan Guilherme. Teodora pede emprego no hotel em que ficou hospedada. Íris mostra a foto de Renê e Griselda se beijando para Tereza Cristina.
Totalmente Demais
Lili fica abalada ao saber que foi Germano quem mandou libertar Jonatas e prender Fabinho. Lili expulsa Germano de casa. Na comemoração da volta de Jonatas para casa, Montanha dança com Rosângela. Jojô e Stelinha ficam sozinhas em casa e acabam se aproximando. Arthur liga para Eliza e pede que a jovem volte para sua casa. Jonatas enfrenta Arthur.
Novo Mundo
Joaquim conta para Anna o que sabe sobre Thomas. Bonifácio questiona Thomas sobre a guerra na Cisplatina. Thomas estranha a hostilidade de Anna. Licurgo convence Germana a desistir de entrar no quarto alugado por Thomas. Dom Pedro discute com Leopoldina e Bonifácio se preocupa com o estado da princesa. Joaquim estranha quando Elvira fala sobre Domitila. Dom Pedro compõe uma música para Domitila. Jacira foge da aldeia. Thomas não gosta de ver Anna dormindo no quarto de Vitória. Dom Pedro sente ciúmes de Leopoldina com Bonifácio. Anna procura Joaquim.
Malhação
Tato explica para Keyla que não quer viver com medo de perder sua família. MB e Samantha flagram Benê os vigiando e acreditam que foi Lica quem orientou a amiga a seguir os dois. Lica ignora as chamadas de MB para ficar com Felipe. Keyla conta para Ellen, Tina e Benê que voltará a procurar por Deco. Roney se declara para Josefina, que o beija. Ellen descobre o nome da ONG em que Deco trabalha. MB e Samantha surpreendem Lica e Felipe juntos. Tato se entristece com a alegria de Keyla em encontrar Deco.
Ouro Verde
José, muito abalado, pede para Tiago ir reconhecer o corpo de Catarina por ele e Amanda. Miguel recebe a visita da inspetora Marta, que diz querer fazer umas perguntas sobre um possível homicídio.
As Aventuras de Poliana
Durante a aula, Eric rouba o prêmio de Luigi da mochila do menino. As crianças do Clubinho decidem quando irão contar a todos que Ester é uma Android. Da mesma maneira que fez com Pendleton, Glória dá a Roger algumas senhas e pede que ele guarde com cautela. Afonso teme que seja o pai do filho de Débora. Jeff diz a Helô que o grupo Ratcave hackeou a Escola dos Sonhos. Afonso e Marcelo pressionam Débora para que ela conte a verdade. Nadine diz a Roger que Violeta e Jeff estão tramando algo. Falcão exige que Zóio pare de frequentar as aulas de música. Luigi encontra seu prêmio na diretoria. Devido as reclamações sobre o hackeio da Escola dos Sonhos, Ruth faz uma declaração a todos os pais no auditório do colégio.
Bety, A Feia em NY
Daniel e Marcela ficam surpresos ao saber que Nícolas é o novo executivo da V&M. Os sócios acusam Betty pela falência e exige mque ela use seu próprio dinheiro para salvar a empresa. Armando a defende e mostra o documento que a isenta de qualquer culpa. Roberto descobre que o filho hipotecou acasa dos Hampton, se enfurece, o chama de inconsequente e diz que ele destruiu trinta anos de seu trabalho. Depois de ter seus desenhos roubados, Hugo perde a criatividade e se deprime. Mas tudo volta a ter sentido em sua vida quando Romina diz que vai dar seu filho para que ele e Fábio o adotem. Romina pede ainda que Inesita seja a madrinha do bebê. Roberto pede a Patrícia que acessore Nícolas. Marcela percebe que sua melhor amiga foi para cama com o amigo de Betty. Em Miami, Betty fica nervosa ao ver Naomi, a modelo que teve um caso com Armando. Demétrio e Júlia chegam a Miami para surpreender Betty e conhecem Joaquim. O estilista convida a todos, inclusive Catalina, para jantar em um restaurante cubano.
Cúmplices de Um Resgate
Regina vai até o quarto de Otávio no hospital e Rebeca estranha a visita. Arthur convida Safira para trabalhar na gravadora. A responsável do juizado vai até o apartamento dos Vaz ver como eles estão e diz que Flora precisa arrumar um emprego novo. Omar rouba uma jaqueta na loja e sai correndo. Rebeca segue ao lado de Otávio no hospital. Ofélio encontra provas contra Geraldo na mansão de Regina.
O Que a Vida Me Roubou
José Luis, desconcertado, aceita a proposta de Prudência para limpar seu nome. José aconselha Angélica a voltar a viver com sua família, mas ela, triste, diz que lhe restam poucos meses de vida e deseja passá-los a seu lado. José Luis pede Angélica em casamento e ela aceita feliz. Prudência telefona para seu irmão, o capitão Robledo, para convidá-lo para um casamento em sua casa. Em Água Azul, José Luis telefona para Esmeralda, se alegra em saber que ela está bem, e a convida para seu casamento. Joaquim visita o capitão Robledo para pedir que o ajude a encontrar sua filha Angélica, pede também que sua irmã, Prudência, não fique sabendo de seu pedido. Joaquim descobre que Antonio e José Luis são a mesma pessoa. O capitão pede discrição e que Alessandro não descubra esse fato. Ezequiel conta a Pedro que Joaquim pedirá que o demita porque não se permitiu subornar por sua filha e deixou livre o capataz. Ezequiel informa Pedro que foi encontrado o corpo do verdadeiro Antonio, e este exige que Alessandro seja informado do ocorrido, e tire suas próprias conclusões. Nádia diz a Pedro que será a esposa perfeita sempre e quando não saibam do que aconteceu com sua amiga, Pedro responde que Joaquim está procurando sua filha que fugiu e não descansará até encontrá-la. Na fazenda “Almonte”, Demétrio cansado de trabalhar pensa na possibilidade de se casar com Josefina. Alessandro e Montserrat estão felizes pela gravidez e Maria fica furiosa com a notícia. Carlota pede a sua sobrinha que conte ao pai a novidade. Montserrat pede a Rosário que a apóie como se fosse avó de seu filho e ela se desconcerta.
No quarto de Carlota, Maria encontra uma foto familiar e descobre que Graciela era amante de Benjamin Almonte. Maria entra no quarto de Alessandro e Montserrat. Alessandro está tomando banho, Maria se despe e o agarra, aproveitando que ele tem espuma nos olhos. Alessandro a abraça e a beija, pensando ser Montserrat. Montserrat se despe e ao entrar no banheiro vê Alessandro com Maria aos beijos. Montserrat flagra os dois juntos e fica furiosa. Maria, hipócrita, diz que já esteve com Alessandro muitas vezes, mas Alessandro nega. Montserrat exige que Alessandro demita Maria, do contrário ela deixará a fazenda. Maria suplica a Alessandro que não o faça, que se comportará, e não terão mais nenhuma queixa dela, mas Alessandro se nega e pede a Macário que leve Maria para Água Azul. Montserrat, indignada, fala com Carlota, Josefina e Demétrio. Rosário empacota as coisas de Maria, e descobre o dinheiro que roubaram. Demétrio esclarece que o roubo foi feito por Adolfo, com a cumplicidade de Maria. Maria conta a Montserrat que Graziela foi amante de Benjamin durante muitos anos e que todos na fazenda a conhecem. Demétrio diz a Josefina que se casará com ela, pois não suporta mais trabalhar, ela se surpreende. Em Água Azul, Maria chega ao apartamento de Adolfo para viver com ele, já que Alessandro a expulsou e ela pensa em se vingar de Montserrat. Esmeralda, com ciúmes, pede a Renato que já não vá mais ao bar, pois suas “amigas” querem estar com ele, Renato beija Esmeralda e diz que é a única mulher de sua vida. O capitão Robledo visita Lauro e comenta com Graziela que José Luis está vivo e promete encontra-lo. Montserrat vai com Carlota Água Azul para dar a seus pais a notícia da gravidez. Lauro, emocionado, pede que, se for menino o batizem com seu nome, mas Graziela propõe que o chamem de Benjamin. Montserrat pede explicações à mãe por ter sido amante de Benjamin, mas Graziela se defende. Tomás Valverde exige que Lauro lhe diga onde está seu filho, Alessandro propõe pagar a dívida, mas Tomás se nega a receber, Alessandro então o convida para sua fazenda, já que lá também estão sua irmã com Demétrio, Graziela se surpreende.
Jesus
Resumo não disponível
Apocalipse
Resumo não disponível

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo