Entretenimento

Veja os resumos das novelas nesta sexta, 27

Império
Manoel se preocupa ao notar que Enrico vê Josué saindo de seu bar. Cláudio aceita organizar a festa de Magnólia e Severo, mas impõe algumas condições. Cristina acerta com Patrício de fazer a nova coleção da joalheria Império. Maria Clara ouve a voz de seu pai no telefone de Josué e fica intrigada. Mário Borriello e Antoninho aprovam os desenhos de Orville para o Carnaval.
Arnoldão e Juliane confirmam o namoro para Xana e Naná. Enrico se lembra do último Ano Novo que passou com a família. Cora descobre que o anel de José Alfredo sumiu. Amanda visita Leonardo. Cláudio brinda com a família e a equipe do restaurante. Salvador e Helena ficam juntos. Todos na casa de Xana se confraternizam. Cora vê José Alfredo.
Pega Pega
Antônia avisa a Expedito e Domênico que precisam manter sigilo total para investigar os garçons. Antônia promete a Domênico que investigará Júlio e Nelito. Tânia conta a Luiza que viu Sandra Helena beijando Eric no Baile de Máscaras. Antônia diz a Nelito que tem forte desconfiança de que um dos ladrões do hotel  é garçom e questiona o irmão sobre Júlio. Antônia pede a Nelito que não conte nada a ninguém sobre a investigação. Tânia mente para Luiza ao dizer que Eric e Sandra subiram de mãos dadas no elevador.
Douglas fica arrasado ao ser indagado por Luiza sobre Eric e Sandra Helena. Luiza pede um tempo para Eric. Nelito informa a Antônia que eles terão que dormir fora de casa por causa de um vazamento de gás. Júlio convida Antônia para ficar em sua casa. Athaíde pergunta a Timóteo se foi ele quem passou a informação da foto do Galaxie para o ladrão do Carioca Palace. Dílson vê a foto de Dom quando criança e percebe a semelhança com seu irmão desaparecido. Júlio estranha as atitudes de Antônia com ele.
Nos Tempos do Imperador
Pedro e Luísa decidem viver seu amor. Samuel resgata Pilar, que desmaia na rua. Samuel vê quando Pedro beija Luísa. Pilar arde em febre. Dolores sonha com Pilar e afirma a Eudoro que a irmã voltará para lhe buscar. Tonico afirma a Nélio que se vingará de Pilar e Jorge/Samuel. Pedro confronta Thereza sobre a visita de Nino à Quinta. Lota decide voltar para a roça com Batista.
Lupita rouba Borges, mas acaba tendo que se livrar do dinheiro, que fica com Quinzinho. Samuel e Olu confrontam Zayla por ter mentido para Pilar. A Madre readmite Pilar no curso de parto do convento. Thereza vê quando Pedro e Luísa se beijam apaixonadamente.
Malhação
Cobra vê quando Duca segue Luiz e Diego, que estão com Bianca. Pressionado por Delma, Pedro se desculpa por ter mentido para Gael. No ensaio, todos estranham a ausência de Bianca, e Lírio desconfia de Jade. Luiz e Diego percebem que estão sendo seguidos. Lucrécia pede que Jade se prepare para substituir Bianca. Duca consegue resgatar Bianca.
Lobão chega com Cobra à Ribalta. Bianca e Duca desconfiam da armação de Jade e Cobra. Lobão provoca Gael ao questionar sua paternidade na frente de Karina. Marcelo tenta se aproximar de Delma. Bianca consegue chegar à Ribalta a tempo de protagonizar o espetáculo. Bianca discute com Jade.
Nazaré
Nasce o bebê de Erica no meio da sala da mansão dos Blanco. Cris e Luiz conversam sobre a paternidade do recém-nascido. O policial misterioso invade a casa de Nazaré e Matilde, ele vasculha tudo, mas quando Joaquim e Dolores chegam no local, o rapaz se esconde. Erica decide ficar com a filha. Logo em seguida, Cris e Luiz chegam para visitar a criança. Laura pede ajuda do amigo inspetor para investigar Verônica, mas ele nega. O policial consegue o número de Nazaré e liga para ela.
A jovem fica assustada e telefona para Joaquim, que lhe dá um conselho de andar sempre armada. Duarte e Bárbara cuidam dos últimos preparativos para o casamento. Cris avisa a família que o bebê de Erica nasceu.
Cris, Luiz e Erica fazem o exame de DNA e aguardam o resultado. O policial se aproxima de Toni. Bernardo diz para Duarte que ele não pode se casar com Bárbara, pois sabe que ele ainda gosta de Nazaré. Pipo perde o celular e Matias vai até o hospital procurar. Lá, ele pega na mão de Sofia e ela acorda do coma.
Chiquititas
Duda tira satisfação com Marian e diz que jamais teve nenhum tipo de interesse por Janu. Geraldo pede para as crianças se arrumarem para irem ao show da Marina Elali. No hotel, as chiquititas fazem uma apresentação musical no palco. A plateia entra em êxtase e tira diversas fotos das chiquititas. A banda local, Rastafeeling, faz uma apresentação de reggae com participação das Chiquititas. Chega o momento da apresentação principal, o show de Marina Elali, que canta a música “Show Gol Soul”.
Na TV é anunciado que as buscas pelo jatinho foram encerradas, pois o avião deve ter caído no mar. Todos ficam arrasados. Joana tem delírios no hospital e falece. Gabriela vai até o orfanato e pede para conversar a sós com Maria. “A sua mamãe foi morar no céu”, explica Gabi. Maria chora e é consolada por Gabriela. Chico também consola a pequenina e diz que todos estarão do lado dela, assim como Joana está ao lado de Deus. Em Natal, Thiago faz uma apresentação onde canta a música “Sossego”, ícone de Tim Maia.
O garoto repete a performance que o deixou famoso na internet. Os bastidores de todas as apresentações são exibidos. O diretor (Zédú Neves) da peça musical avisa que com o acidente de Tobias, a peça terá que ser cancelada. Érica fica triste com a notícia e pede para tentarem encontrar um substituto. Gabriela leva Maria para a mansão dos Almeida Campos.
A mulher conversa em particular com Marian e explica que Maria ficará na mansão com elas. Marian finge que entende e que está tudo bem de Maria dormir essa noite no local. Neco e Rafa apresentam Lúcia para Binho. Érica diz para Francis que a peça dela pode ser cancelada se não encontrarem um substituto a altura de Tobias. Francis diz que ele pode substituir Tobias e que fará de tudo para decorar o texto em uma semana. Marian finge bondade com Maria na frente de Gabriela. Maria dorme no quarto de Marian.
Maria Cecília se assusta com um lagarto na ilha deserta onde está um Tobias. Os dois encontram uma lagoa com água doce, mas Maria Cecília fica temerosa de entrar na lagoa. Enquanto isso, em Natal, as chiquititas se divertem durante passeio pelas dunas. Samuca e Vivi rolam pela areia. As chiquititas também fazem um passeio de Dromedário. Gilda (Monique Lafond) visita Eduarda e mostra fotos antigas de Maria Cecília e Tobias juntos. Ela conta para Eduarda que Tobias guardava as imagens. Eduarda e Gilda se emocionam e se consolam. As duas não superaram o fato de interromperem as buscas por Tobias e Maria Cecília.
Amores Verdadeiros
Vitória conta a Adriana a briga entre Nikki e Liliana e pede a ela que fale com Liliana. Adriana se compromete a falar com ela e culpa o pai pela desavença entre as duas. Josselin diz a Carlos que é evidente que Adriana está apaixonada por ele. Adriana diz a Vitória que aceitou ter um relacionamento com Carlos sem compromisso, embora seu sonho fosse se casar e ter filhos.
Gilda comenta com Paula que tudo indica que o Senhor Aníbal reatou seu romance com Candelária e surpreende quando a amiga diz que já sabia. Candelária se surpreende ao ver Adriana diante dela e pergunta se vai desprezá-la como fez Vitória. Adriana diz que só está interessada em saber do paradeiro de sua filha e implora que lhe diga o que sabe. Nelson procura uma casa para Kendra.
Coração Indomável
O governador diz a Doris que localizaram um avião em uma ilha próxima e que já estão fazendo os trabalhos de resgate. Maria Alessandra alega a Joaninha que Karim tem recursos necessários para realizar a busca. O governador revela a Doris que resgataram todos que estavam no avião, menos Otávio, que segue desaparecido. Maria Alessandra conta a Joaninha que pedirá ajuda a Karim antes que os trabalhos de resgate sejam encerrados.
Doris fala para Mariana que irá procurar Otávio. Eduardo diz a Aracely que não pode aceitar ter perdido seu melhor amigo. O governador declara a Doris que o exército já desistiu da busca e Otávio foi dado como morto.
Clorinda sonda Esther chorando e abraçando a roupa de seu bebe. Clorinda diz a Esther que ela deveria ouvir José Antonio e ir morar com Simone. Maria Alessandra pede a Karim que a ajude a seguir as buscas, Karim pergunta o que ela dará em troca desse favor e ela responde que o dará o que ele quiser. José Antonio debate com Simone que não quer mais ter filhos com Esther, porque ela é uma mulher fraca e não deseja passar novamente pelos mesmos sofrimentos da primeira gravidez da esposa.
Karim diz a Teobaldo que eles devem encontrar Otávio com vida, para que assim ele possa cobrar a recompensa. Na casa de Maria Alessandra, Doris reclama com ela de estar organizando a busca a Otávio, Maria Alessandra a expulsa da casa aos gritos. Mariana conta a Doris que se Maria Alessandra encontrar Otávio, o mais provável é que eles se reconciliem. Eduardo se oferece para ajudar na expedição de busca a Otávio. Doris afirma a Mariana que se Otávio aparecer vivo, irá se casar com ele. Karim diz a Eduardo que duvida que possa encontrar Otávio com vida.
Gênesis
Jacó com os seus decidem deixar o acampamento e nasce seu filho caçula: Benjamin.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo