Entretenimento

Veja os resumos das novelas nesta terça-feira, (21/04)

Fina Estampa
Renê e Guaracy convidam Griselda para jantar. Quinzé fala com Dagmar sobre o encontro com Teodora. Renê e Guaracy se surpreendem com o novo visual de Griselda. Letícia ignora Juan. Tereza Cristina surpreende Griselda e Guaracy jantando com Renê. Beatriz incentiva Danielle a lutar para ficar com Pedro. Paulo e Esther têm uma grande discussão. Celina e Henrique chegam à casa de Danielle e os três trocam acusações. Teodora olha a foto de Quinzinho. Marcela seduz Paulo. Renê avisa a Tereza Cristina que seu comportamento irá separar os dois.
Totalmente Demais
Débora diz a Cassandra que a agressão de Eliza ao Comendador foi amplamente divulgada. Rafael comenta com Lu que Sofia foi um grande amor. Fabinho fica surpreso ao ver Germano e Lili se beijando. Jonatas conforta Eliza. Rosângela conta para Jonatas que Florisval se mudou para Curicica. Cassandra tenta queimar a foto que Hugo guarda de Carolina, mas Débora impede. Cassandra rasga a foto de Carolina.
Novo Mundo
Joaquim tenta convencer Anna a reatar com ele. Wolfgang implora que Elvira o ajude a encontrar Diara. Sebastião manda seus capangas castigarem o editor do jornal. Domitila deixa seus filhos aos cuidados de freiras. Fred recebe o convite do casamento de Thomas e Anna. Joaquim assiste ao casamento de Anna. Germana e Licurgo tentam comprar um escravizado. Leopoldina percebe os olhares de Dulcina para Pedro. Thomas consegue adiar o processo de Domitila. Leopoldina surpreende Dulcina. Joaquim decide ir embora e leva Quinzinho com ele. Anna se prepara para sua noite de núpcias. Joaquim e Quinzinho chegam à aldeia. Anna muda seu visual. Lurdes, Dalva e Patrício ajudam Leopoldina a mandar Dulcina embora do Palácio. Cecília visita Amália. Tibiriçá reclama do comportamento de Jacira para Joaquim. Jacira salva a vida de Ubirajara.
Malhação
Ellen, Tina, Lica e Benê disfarçam para que Keyla não perceba o motivo da discussão. Marta tenta convencer Lica a se entender com Clara. Keyla descobre a página de Deco aberta no computador, e Benê fica nervosa. Ellen vai ao hospital se aconselhar com a mãe, e Nena a orienta a procurar Dóris. Anderson decide ir com a irmã até o colégio. Ellen se surpreende ao ver Jota deixar a sala de Dóris. Keyla procura Deco.
Ouro Verde
Mônica chega à delegacia e Lúcio e Joaquim deixam que ela leve Salvador para casa. Mais tarde, acha que pode haver algum fundo de verdade na história de Salvador e decide ir à casa de Jorge para investigar. José promete ajudar Inês a ver Antônio, mas Rita o leva para casa sem que ele se lembre da mulher com quem vivia.
As Aventuras de Poliana
O canal “Vou Te Zuar” posta mais um vídeo, e as vítimas da vez são Eric e Hugo. Antônio tem uma piora em seu quadro e Violeta decide leva-lo ao hospital. Falcão deixa a casa de Arlete e Lindomar, mas diz que ainda quer seu dinheiro. Pendleton descobre que está sendo vigiado e sabota a robô Hagar. Marcelo e Luisa vão atrás da cigana para descobrir a verdade sobre o pai de Poliana. Branca vai visitar Antônio no hospital. Nancy pressiona Waldisney para que se casem. Zóio vai atrás de Mirela para pedir desculpa. Marcelo e Luisa encontram Barbara Barbada, a cigana mencionada por Sr. Gigantoso.
Bety, A Feia em NY
Para salvar o negócio com Mr. Thompson, Betty pede a Mariana que lhe consiga a apresentação da coleção de Hugo e as amostras dos tecidos. Mariana vai com Betty até o hotel onde Fiorella está hospedada e consegue convencer a modelo a trabalhar com eles, mas com a condição de que Marcela nem se aproximedela. Betty é vista na empresa como uma heroína. Ao ser desprezada por Armando, Marcela convida Ricardo a ir a um bar.Enquanto isso, Armando leva Betty ao apartamento de seu melhor amigo. Armando garante a Betty que não se casará com Marcela, mas diz que cancelar a cerimônia agora seria um erro. Jenny volta à V&M, trata Inesita mal e Hugo a repreende. Nícolas convida Patrícia para um encontro romântico. Bertha ouve a conversa, acredita que Patrícia quer roubar o namorado de Betty e avisa as amigas do pelotão. Todas se dispõe a ajudar a amiga e evitar que Patrícia fique com o namorado dela.
Meu Coração É Teu
Diego diz a Fernando que Diego Nicolas não é seu filho e Fernando se revolta com Isabela. Laura está no apartamento de Leon, e tira a roupa. Leon pede que vá embora, mas ela não o ouve. Fanny chega e flagra Laura se despindo. Fanny pede a Laura que se vista, pois nenhuma intriga a fará desconfiar de Leon. Johnny e Jennifer se encontram com David e pedem que realize um exame de DNA para provar que ele realmente é o pai biológico de Aura. Realizam o exame e o resultado é positivo, David diz que levará Aura com ele. Fernando pressiona Isabela a lhe dizer a verdade, e diz que sabe que ele não é o pai de Diego Nicolas, e que ela e Henrique foram amantes. Helena visita Edith em sua casa e pergunta quais suas verdadeiras intenções. Edith afirma que não quer voltar com Nando. Fernando diz a Isabela que o que ela fez a ele não importa, mas o que fez ao bebê é imperdoável. Fernando se dá conta que seu bebê tem febre. Diego diz a Ana que tentou seduzir Isabela para averiguar suas mentiras, e assim descobriu que Diego Nicolas é filho de Henrique. Fernando se dispõe a levar o bebê e Isabela ameaça chamar a polícia. Fernando leva a criança assim mesmo, e Isabela afirma que matará Diego. Fernando leva Diego Nicolas até Ângelo para que ele o examine e entra com pedido para ter a guarda do menino. Isabela pede a Arquimedes que infecte o computador de Ana e Fernando, para poder espiá-los. O advogado comunica Fernando que ele ganhou a custódia de Diego Nicolas.
Cúmplices de Um Resgate
Na sorveteria, Omar diz para Téo que Manuela possui vergonha de andar com ele por ele ser cego e que ele deveria parar de procurar a garota. Na gravadora, Cholé e Benjamin cantam juntos. Geraldo diz para Arthur que, com o afastamento dos irmãos Vaz, eles podem colocar Cholé e Benjamin no lugar deles. Arthur diz que não. Téo fica triste com o que escutou de Omar. Giuseppe ensina Téo como manusear a câmera fotográfica. Téo sai para tentar fotografar, mesmo sendo cego.
O Que a Vida Me Roubou
Montserrat se desculpa com Alessandro por confundi-lo. Graciela pede a Demétrio que procure por Montserrat para descobrir com quem ela está se encontrando, pois esse é o assunto da cidade. Na escola naval, José Luiz se dispõe a sair para ver Montserrat quando o sargento lhe comunica que irão zarpar em três dias. Pelas ruas de Água Azul, Demétrio é surpreendido por homens que o agridem e dizem que Gamboa quer seu dinheiro. Ele promete pagar assim que conseguir a quantia. Na fazenda Almonte, velam o corpo de Benjamin, mas Alessandro se recusa a estar presente. Gamboa chega para ver seu patrão, e recebe a noticia que Alessandro é o herdeiro de toda a fortuna de Benjamin, e irá a Água Azul para inspecionar a fábrica. Monserrat vai embora triste porque José Luiz não foi ao encontro. No dia seguinte, ela telefona mais ele não a atende. Ao entrar no escritório de seu pai encontra José Luiz conversando com ele. Lauro sai para pegar uma garrafa de vinho e José Luis e Montserrat se beijam. Ele diz que está de partida mas na volta conversará seriamente com seu pai. Demétrio pede cem mil reais para Graciela e diz que está correndo risco de vida. Na fábrica de Água Azul, Alessandro pede a Gamboa que compre maquinaria moderna para facilitar o trabalho dos operários, mas Gamboa é contra por questão de economia. Alessandro, furioso, diz que contratará um novo administrador. José Luis chega para falar com Lauro e Montserrat se emociona. Ela pede ao pai que fale com José Luis e Lauro aceita, toca a campainha e Lauro pensa ser José Luis, mas ao atender vê que se trata de Alessandro e se surpreende.
Jesus
José corre para pedir ajuda. Nos campos, um pastor de ovelhas estranha o brilho intenso de uma estrela. Sula ajuda Maria no parto. José ora a Deus. Melchior, Baltazar e Gaspar seguem pelo deserto. Herodes reclama da preocupação dos filhos. Sula passa mal e José ajuda Maria no parto. O anjo Gabriel anuncia a chegada do Messias. Uma chuva de estrelas-cadente risca o céu. Nasce o menino Jesus. Simeão sorri ao ver a estrela brilhando forte. Sula fica aliviada. Barrabás vê a estrela, intrigado. Maria e José se emocionam. Nos campos, o anjo e os pastores observam a chuva de estrelas. Sula passa mal novamente ao ver sangue. José diz amar Maria. Zebedeu diz para Sula ir descansar. Alguns pastores vão até José e Maria. Eles falam do encontro com o anjo. O dia amanhece e Gabriel vai ver o menino. Ana e Joaquim se preocupam com a filha. Maria cuida do pequeno Jesus. Os pastores comentam sobre o nascimento do Messias. Zacarias e Isabel cuidam do bebê João. Jesus é circuncidado. A caravana de Belchior, Gaspar e Baltazar se aproxima de Jerusalém. Em Belém, todos admiram o bebê Jesus. Maria e José levam Jesus para ser apresentado no templo em Jerusalém.
Os magos chegam na cidade. Herodes descansa em sua piscina com duas concubinas. No Templo de Salomão, Nicodemos conversa com Hanna, uma profetisa idosa. José pede a Barrabás para vigiar sua mula. José compra uma pomba para ofertar a Deus. Nicodemos se despede de Hanna. José e Maria se colocam diante de Anás. Simeão vê a pomba sobrevoando Jesus e se aproxima. Ele segura o bebê e ora a Deus. Herodes é avisado sobre um movimento estranho na cidade. Baltazar, Belchior e Gaspar seguem para o palácio. Simeão e Hanna dizem que Maria precisa ser forte. Baltazar flagra Barrabás roubando. Simeão fala para Caifás e Anás sobre o nascimento do Messias, mas não é levado a sério. Nicodemos fica intrigado. Baltazar livra Barrabás de ser apedrejado. Em Belém, Sula sente as dores do parto. José e Maria deixam Jerusalém. Baltazar, Melchior e Gaspar se encontram com Herodes. Os magos falam sobre a chegada de um novo rei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo