Entretenimento

Veja os resumos das novelas nesta terça-feira, (28)

Fina Estampa
Baltazar é levado pela polícia. Teodora pressiona Griselda a lhe dar dinheiro. Paulo pede para Esther abandonar seu sonho para provar que o ama. Patrícia diz a Antenor que pode pensar em reatar o namoro se ele provar que mudou. Griselda decide emprestar dinheiro para Celeste abrir seu restaurante. Teodora fica aflita com a decisão de Wallace de voltar a lutar. Patrícia confronta Tereza Cristina.
Totalmente Demais
Fabinho, Leila e Jamaica são presos por desacato à autoridade. Lorena afirma a Pietro que derrubará Carolina. Germano avisa a Lili que Fabinho foi preso. Eliza confessa a Jonatas que está nervosa com a primeira prova do concurso. Zé Pedro liberta Fabinho e seus amigos da prisão. Fabinho sente ciúmes de Jonatas quando Germano o elogia. Eliza assiste a um filme com Arthur e se emociona ao lembrar de Jonatas. Aparecida se incomoda ao ver Arthur abraçando Eliza, e o empresário a repreende.
Novo Mundo
Thomas disfarça a presença de Jacinto para Anna e exige que o homem se mantenha longe de Joaquim. Ubirajara e Jacira preparam Piatã para viver como índio. Chalaça ameaça Felício. Peter demonstra interesse pelo caso de Amália e Cecília se anima. Joaquim se muda com Elvira e Quinzinho. Com a ajuda de Anna, Leopoldina organiza uma festa beneficente. Pedro sofre com a rejeição de Leopoldina. Anna pede que Joaquim se afaste dela. Anna descobre que Dom Pedro censurou partes de seu livro. Anna desmaia depois de autografar os livros. Cecília devolve o livro de Libério com uma carta dentro. Dom Pedro ofende Chalaça. Thomas faz intriga de Joaquim para Chalaça. Anna conta para Leopoldina que está esperando um filho de Joaquim.
Malhação
Keyla se recusa a contar para Roney e Tato sobre a perseguição que sofreu. Lica se incomoda ao ver Felipe com Clara. Dóris elogia Ellen por seu trabalho na biblioteca. Roney e Tato estranham o comportamento de Keyla. Ellen desdenha a ajuda de Jota para gravar uma música em um computador antigo. Keyla não consegue se entender com Tato. Marta aceita posar para a campanha de Luís. Bóris conversa com Dóris sobre o problema de Clara. Tato e Keyla fazem as pazes. K2 manda uma foto para Tato, e Keyla fica furiosa.
Ouro Verde
Lúcio fica sabendo que Antônio perdeu a memória e se desespera. Antônio fica muito perturbado ao saber que o irmão tentou matá-lo. Rita diz a Lúcio que se Antônio recuperar a memória ela irá ligar para avisá-lo. Miguel se desespera com o avanço de sua doença.
As Aventuras de Poliana
Luigi pergunta a Sérgio se ele ainda fala com Pendleton. Pendleton devolve o diário para Poliana. Jeff tenta acessar o site do misterioso grupo que viu no bar. Durval nota a ausência de Lorena e procura pela menina, que pede para dormir na casa de Mário. João sugere que Bento vá conversar com sua avó para sanar algumas dúvidas sobre sua família. Joana leva Lorena para a casa de Fernanda. Luigi e Mário começam a suspeitar de que o pai trabalha para Pendleton. Glória convida Luisa a participar de uma exposição em sua galeria. Gael tenta fazer as pazes com Lorena. Após o susto, João conta a história de seu sequestro para os amigos. Glória começa a suspeitar e estranhar o comportamento de Violeta. Filipa tenta descobrir o responsável pelo canal “Vou Te Zuar”.
Bety, A Feia em NY
Marcela desconfia que Armando não se interessa mais por ela como mulher por causa de sua amante. Ela sabe que Betty pode lhe dizer quem é e a convida para almoçar. No restaurante Marcela entrega a Betty o convite de seu casamento e aproveita para fazer perguntas sobre Armando. Betty diz a Marcela que se desconfia de seu noivo é melhor que não se case. Armando está feliz pois logo poderão solucionar todos os problemas da V&M, mas se chateia com Ricardo quando ele insiste em culpar Betty caso as coisas não saiam com estão pensando. Armando se reúne com Betty, Marcela, Ricardo e Hugo e dá a notícia que a empresa está prestes a assinar um contrato milionário com Mr. Anderson. Ricardo e Marcela se encarregam da imagem da coleção enquanto Betty e Armando preparam a proposta financeira. Hugo mostra os primeiros desenhos da linha “ infinite”. Mariana e Sandra veem fotos íntimas de Marcela no computador de Ricardo e prometem que não vão comentar com ninguém.
Meu Coração É Teu
Último capítulo. Resumo não divulgado
Cúmplices de Um Resgate
Mateus, Dóris e Isabela descobrem no apartamento dos Vaz que o nome da tia deles é Flora. Os três chegam à conclusão de que a Flora do Vilarejo é a mesma tia dos meninos. André entra escondido na sala de Geraldo para procurar uma prova para inocentar o seu pai, Vicente. Rebeca castiga ‘Manuela’. A garota terá que ficar o tempo todo sob supervisão de Rebeca. Geraldo encontra André escondido em sua sala. Marina diz para Isabela ser mais educada com Rebeca e parar de evitar Téo, que está triste. Flora recebe a carta anônima e decide fazer algo para ajudar seus sobrinhos. Safira promete para sua família que vão viver períodos mais próximos. Dóris e Mateus contam para Otávio sobre o que sabem dos irmãos Vaz. Otávio estranha Manuela não ter contado nada. Movida pela rebeldia, Isabela planeja rasgar os tecidos da confecção, mas os rolos caem em cima dela, a deixando machucada. Delirando, Isabela diz: “Sai Regina”, o que chama a atenção de Otávio, que mantém sigilo sobre o que ouviu. Um casal tenta adotar Julia, que se recusa.
O Que a Vida Me Roubou
Na fazenda Almonte, Joventino pede a Maria que lhe consiga a chave do quarto de Dominga. À noite Joventino entra no quarto de Dominga e tenta abusar dela, mas Gaspar o agride e o tira do quarto. Montse se veste e José Luis a leva para sua casa, eles combinam de seguirem se vendo todos os dias em um jardim, no mesmo horário. Victor chega à casa de Graciela, pede a ela que assine um papel e em seguida pede as escrituras da casa e se desculpa com Alessandro por não poder ir ao jantar, comunicando que voltará para sua fazenda. Nádia roga a Pedro que a perdoe e diz que o ama mais que sua própria vida.Pedro pede a seu assistente que investigue Alessandro para poder chantegea-lo. Lauro já se sente melhor e Montserrat muito feliz pergunta se ele a obrigará a se casar por interesse. Lauro afirma que a apoiará em tudo. Graciela comenta com Lauro que Alessandro emprestou dinheiro a eles porque está interessado em Montse. Demétrio confessa a sua mãe que ele foi quem matou Gamboa, mas planeja culpar José Luis para que ele se afaste de Montse. Demétrio coloca uma arma embaixo do colchão de José Luis, e quando agentes dão uma busca no local, encontram a arma e uma maleta com dinheiro. O capitão ordena que José Luis seja preso. Victor chega à fazenda Almonte e dá flores a Maria, que só pergunta por Alessandro. Victor conta que Gamboa foi assassinado, Joventino ouve a conversa e se preocupa. José Luis está caminhando pelas ruas de Água Azul quando recebe voz de prisão.
Jesus
Mesmo diante de todas as adversidades, Jesus segue pelo deserto. No Sinédrio de Jerusalém, Arimatéia, Caifás, Nicodemos e os outros criticam a chegada do governador romano. Antipas se humilha para receber Pilatos, que reclama de ter sido enviado para Jerusalém. Anás diz que precisa conquistar a confiança da autoridade romana. Mirian e o filho Tiago Menor visitam Maria. Pilatos manda Helena ficar longe dos judeus. Maria se preocupa com a saúde de José. No deserto, Jesus se abriga em uma caverna. Anás e Caifás são mal recebidos por Pilatos. Chuza pede para Joana conter a raiva que sente por Herodíade. O soldado romano Caius observa Deborah. Joana conversa com Judite. Salomé apresenta Deborah para Helena. Petronius fica à espera de Cassandra. Jesus consegue matar um escorpião. Herodíade provoca Anás e critica João Batista. Herodíade manda Diana parar de servir aos convidados. Deborah e Arimatéia descobrem que compraram uma pulseira roubada. Joana troca provocações com Herodíade. Petronius se aproxima de uma moça pensando se tratar de Cassandra. O cozinheiro Almáquio ajuda Diana a conseguir comida para sua mãe, Adela. Petronius descobre que sua irmã está afastada com lepra. José e maria se lembram da chegada do Filho. Jesus encara um lobo no deserto. Tiago Menor, filho de Mirian, se lembra de Jesus sofrendo com os irmãos na infância. Jesus consegue despistar o animal. O Messias é observado por Satanás. José e Maria se lembram da infância dos filhos. Chuza procura Pilatos e diz ter um problema. Na frente do palácio, Barrabás comanda um grupo de rebeldes que protestam contra a chegada de Pilatos. O governador romano ordena a morte de todos.
Apocalipse
Ricardo tenta convencer Benjamin a aceitar sua proposta. Os policiais acreditam que o novo assassino está imitando Nicanor. Dudu discorda deles e ouve um sermão do delegado. Benjamin pede um tempo para dar uma resposta a Ricardo. Ele pede para o milionário conceder uma entrevista exclusiva à Zoe. Susana pede para Isabela não ser tão impulsiva, mas Alan permite que a filha estude em Israel. Zoe agradece a ajuda de Benjamin. Novamente surge um clima entre eles. Os policiais descobrem marcas feitas com neon no corpo da vítima. Ricardo convida Ariela para ser sua secretária pessoal. Ele estranha ao ver que ela já conhecia sua mãe. Zoe entrevista Uri sobre a aproximação do asteroide. Ariela e Débora se explicam para Ricardo. Ele pede que elas se entendam. Débora fica revoltada com a aproximação entre Ricardo e Ariela. André tenta convencer Benjamin a aceitar a proposta de Ricardo. Uri diz não acreditar em Deus. Ele se despede de Zoe e descobre que o asteroide está se aproximando ainda mais. Ricardo pede para Débora dizer a verdade sobre o motivo da briga com Ariela. Benjamin diz que vai investigar Ricardo, virtualmente. Débora fala de quando foi abandonada por Ariela. Ricardo mente e diz irá mais contratar a rival de sua mãe. Adriano puxa conversa com Ariela. Benjamin recebe um telefona de Zoe. Adriano dá em cima de Ariela. Benjamin e Zoe passeiam pela cidade de Nova York. Débora ameaça Adriano. Benjamin e Zoe se beijam. Ele se declara e a chama para morar com ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo