CulturaEsportes

Amerolim divulga programação de aniversário de Rolim de Moura

A autarquia municipal de esportes de Rolim de Moura (AMEROLIM) divulgou a programação de comemoração dos 38 anos de emancipação do município.

-->

Willian Zanetti, presidente da AMEROLIM, destacou que a programação do circuito esportivo foi feita pensando nos protocolos de combate a COVID-19 e vai reunir competições de várias modalidades no dia do aniversário da cidade.

Haverá Voleibol de Praia Municipal categoria adulto feminino e masculino. Futevôlei Municipal categoria adulto masculino. Passeio ciclístico. Futsal Municipal categoria sub-20 masculino e adulto feminino. Basquete Municipal 3×3 naipe masculino categoria aberto. Atletismo Municipal categoria geral naipes masculino e feminino. Atletismo Municipal categoria geral masculino e feminino.

Zanetti explicou que o dia 05 de agosto é uma data importante para todos os rolimourenses e que a AMEROLIM atendendo uma solicitação do prefeito Aldo Júlio organizou a programação na área esportiva para que o rolimourense possa comemorar com muita alegria os 38 anos da capital da zona da mata.

“Assumimos há pouco mais de 06 meses, e estamos organizando nossa cidade, trabalhamos para avançar e nossa cidade vai crescer, apesar do momento difícil que a humanidade atravessa com essa pandemia, nós que amamos Rolim de Moura, temos que comemorar e acreditar na força de trabalho da nossa gente, por isso com todos os cuidados necessários, faremos uma festa bonita por um momento tão especial” afirmou o prefeito Aldo Júlio.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo