Esportes

Autarquia de Esportes de Rolim de Moura passa a contar com sede própria

A Autarquia Municipal de Esportes de Rolim de Moura (Amerolim) está em novo endereço a partir de agora. O órgão que atendia em duas salas no prédio da câmara municipal, a partir de agora tem sede própria e funcionará na praça Durvalino de Oliveira na Avenida Fortaleza ao lado do Banco do Brasil.
O prefeito Aldo Júlio que é desportista esteve na nova sede na manhã desta quinta-feira (11) e reforçou o desejo de fazer bastante investimento no esporte por meio dos projetos que serão executados pela autarquia, pois entende que o esporte ajuda a formar o cidadão.
“Se conseguirmos formar um atleta ótimo, porém o nosso desejo é formar bons cidadãos para o futuro e enxergo que o esporte é o melhor caminho para isso. Destaco aqui o trabalho realizado pelo ex-vereador, professor Rodnei Paes que criou a lei para que o município tivesse condições de ter a autarquia de esportes. A lei foi sancionada pelo prefeito a época Tião Serraia, portanto agora é buscar apoio e fazer os investimentos necessários. Dei total autonomia para a diretoria da Autarquia, mas já avisei que para se manter na administração tem que apresentar resultados, eu confio nessa equipe e acredito que nossa autarquia ajudará a fazer a diferença na história do esporte em Rolim de Moura” enfatizou o prefeito agradecendo a câmara de vereadores que durante anos cedeu espaço no prédio do poder legislativo para funcionamento da Amerolim.
O presidente da Amerolim, Willian Zanetti, disse que a nova sede da autarquia permite melhores condições de trabalho, pois cada departamento tem a sala própria e isso colabora para que cada profissional possa elaborar os projetos para o crescimento do esporte em Rolim de Moura e facilita o atendimento ao público em um local mais amplo, já que o momento exige cautela e distanciamento social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo