Esportes

“Pensando no Amanhã”: Prefeitura de Rolim de Moura entregará materiais esportivos para entidades Rolimourenses neste sábado

A prefeitura de Rolim de Moura (RO) fará neste sábado a entrega de materiais esportivos para várias associações do município. O evento ocorrerá a partir das 08h30 no Ginásio Municipal “Ninho do Pássaro”. Os recursos na ordem de R$ 117.659.17, veio do Ministério da Cidadania com contrapartida do município, por meio do Projeto “Pensando o Amanhã”. A emenda foi alocada pela Deputada Federal Mariana Carvalho que atendeu ao pedido da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas).
O prefeito Aldo Júlio que sempre incentivou a prática esportiva afirmou que é um momento gratificante poder contribuir com as entidades que serão contempladas com o material. Aldo lembra que ajudou a fundar a Autarquia de Esportes no município exatamente para fortalecer todas as modalidades.
“Nesse projeto serão contempladas as academias de artes marciais, escola de vôlei e Handebol, atletismo, futsal e futebol e tantas outras. Em épocas anteriores se falava que o poder público só dava atenção para o futebol e quando lá atrás lutamos para criar a Autarquia, já pensamos em todas as modalidades” afirmou o Prefeito, agradecendo a deputada federal Mariana Carvalho por atender esse pedido dos desportistas de Rolim de Moura.
Sandra Miranda, Secretária Municipal de Assistência Social (Semas) lembra que esse era um projeto que visa estimular o desenvolvimento esportivo das modalidades Rolim de Moura e proporcionar por meio do esporte o desenvolvimento integral do indivíduo e sua formação para o exercício da cidadania.
Willian Zanetti, Presidente da Autarquia Municipal de Esportes (Amerolim) informou que serão contempladas as academias Pequeno Dragão, Academia Godói, JL, Handebol, Apar, Escolinha Catalão, Escolinha Catalão, Ambasc e Escolinhas das Autarquias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo