Esportes

Policial Militar do 10º Batalhão de Rolim de Moura é destaque nacional

O 3° Sargento Douglas Silva Ferraz, lotado na sede do 10° Batalhão em Rolim de Moura ganhou notoriedade nacional ao estampar umas das páginas da 14ª edição da revista MASTER.

-->

A edição trouxe como especial a seção blackbelt ou faixas pretas, que tem como objetivo dar destaque aos mais diversos professores das mais variadas artes marciais, em todo o território nacional e também em âmbito internacional.

Sua carreira nas artes marciais teve início em 1991. O Sargento Ferraz é 5° dan pela Liga Brasileira de Karatê (LBK) e instrutor de Madrich Musnach de Krav Maga, defesa e combate com faca, desarme e retenção de arma de fogo e de Anti Car Jacking.

O militar possui diversos cursos relacionados ao mundo das artes marciais, entre eles o curso de Imobilizações Táticas pelo CATI e UNIKRAV, curso de Instrutor de Defesa e Combate Urbano pelo UNIKRAV, além de diversos outros cursos na área da educação e na área militar.

O 10° Batalhão parabeniza o Sargento Ferraz pelo reconhecimento e deseja os mais sinceros votos de sucesso e felicidade em sua trajetória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo