Esportes

Rolim de Moura receberá etapa de Motocross

Está confirmado para os dias 6 e 7 de agosto, no antigo balneário municipal de Rolim de Moura (RO), a etapa do campeonato da Liga Independente de Motocross do Estado de Rondônia (Limero).
O evento é organizado por Rolim Cross Clube, em parceria com a prefeitura e Autarquia de Esporte.
A prova contará com a participação dos principais pilotos dos Estados de Rondônia, Acre e Mato Grosso, nas categorias Mirim, MX Pró, Importada MX 3 e MX 4, Nacional Pró, Nacional Intermediaria, Nacional MX3, 150/200 Nacional.
A entrada no motocross é apenas 1 quilo de alimento não perecível, que será doado para famílias em situação de vulnerabilidade. Os organizadores aguardam mais de 5 mil pessoas.
Segundo o prefeito Aldo Júlio, o evento é mais uma atração realizada em comemoração ao aniversário da cidade. “Rolim de Moura faz 39 anos no dia 5 de agosto e nada melhor do que presentear a população com eventos que fazem a alegria de todos e ao mesmo tempo aquecem a economia do município. Durante esse período, visitantes de cidades e estados vizinhos lotam nossos hotéis, restaurantes e lanchonetes para prestigiar os nossos eventos”, comentou.

-->

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo