Geral

3°MORTE: Raio atinge dois homens e um deles acaba vindo a óbito, em Rondônia

Um fato trágico e inusitado ceifou a vida do trabalhador Odair Francisco de Oliveira, 36 anos, na tarde da segunda-feira, 27/04, o qual foi atingido por um raio fulminante, vindo a óbito no local.

-->

A fatalidade ocorreu por volta das 16h30, quando a Central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada a atender o ocorrido, na LC-80 da 257, acesso pela LC-75, Gleba Burareiro, área rural de Rio Crespo, onde a informação preliminar dava conta de que dois trabalhadores teriam se abrigado da chuva dentro da casinha de ração de peixes da propriedade, quando o raio teria atingido a casinha com os dois trabalhadores dentro.

Rapidamente os socorristas se deslocaram em direção ao local, de difícil acesso na área rural, com a Unidade de Suporte Avançado (USA), onde no transcurso do trajeto os socorristas se depararam com sitiantes já conduzindo o outro trabalhador em um automóvel, pois Francisco já teria vindo a óbito no local.

Ao conceder entrevista à equipe de reportagens do site Ariquemes190 e Canal 35.1 Digital, a Médica Dra. Fabrícia relatou que, ao realizar a primeira avaliação, a vítima se apresentava consciente, orientado, verbalizando, com quadro estável, apenas demonstrando um pouco de lentidão e queixando-se de dor. Neste momento o rapaz foi transferido para a USA, onde foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para ser avaliado pela equipe médica de plantão.

Essa foi a terceira morte provocada por descarga atmosférica nesse mês de Abril em RO. Clique nos links abaixo e relembre os outros dois casos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo