Geral

LUTO: Funcionária da Padaria Forno Mágico de Rolim de Moura morre em Porto Velho, vítima da Covid-19

É com pesar que a família informa o falecimento de Claudineia Correia de Souza Nascimento, de 38 anos, funcionária da Padaria Forno Mágico do Bairro Cidade Alta. Ela estava em tratamento contra a Covid-19 em Porto Velho e acabou falecendo na noite de quarta-feira, 24C

-->

Claudineia contraiu a doença, foi internada no hospital de Rolim de Moura, mas infelizmente seu estado se agravou, foi intubada ainda no hospital de Rolim e em seguida encaminhada a uma UTI na cidade de Porto Velho.

Em Porto Velho, Claudineia lutou pela vida cerca de 10 dias, com os pulmões infeccionado e os rins comprometido teve de fazer sessões de hemodiálise, mas infelizmente acabou indo a óbito.

Funcionária da Padaria Forno Mágico a cerca de 06 anos, era querida por todos, era casada e não tinha filhos.

Seu corpo está sendo transladado de Porto Velho para Rolim de Moura onde deverá ser sepultado na manhã desta quinta-feira, 25.

Rolim de Moura chega à marca de 89 óbitos. O ultimo boletim informa que há 686 pessoas infectadas pelo vírus, 25 estão internadas. 04 estão na sala vermelha do hospital municipal a espera de uma UTI, outros 02 a espera de uma vaga na sala vermelha.

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;
João 11:25

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo