Geral

ACIC presente na terceira reunião do Sistema Facer em 2021

A diretoria da Associação Comercial e Industrial de Cacoal (ACIC) participou no último sábado, dia 28 de agosto, da 3ª Reunião Ordinária de Diretoria e do Sistema Facer de 2021. O evento aconteceu no Hotel Catuaí e reuniu presidentes, vice-presidentes, diretores e executivos das 28 Associações filiadas à Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia.

Representando a ACIC, participaram do encontro os diretores Ezequias Braz da Silva Neto, Romeu Rodrigues Moreira, Oseane Oliveira, Gustavo Costa Reis, Ednilson Cora Caleiro, a presidente e o vice-presidente da Associação Comercial e Industrial de Cacoal, Joici Eggert Strey e Adriano Queiroz, e também a associada Daniela Patricia Foloni Bianchini, diretora da FACER.

Na pauta do encontro, foi apresentada a prestação de Contas da FACER, dos meses de janeiro a julho de 2021 e o Plano de Ação do Núcleo FACER Agro. Na oportunidade, também estiveram presentes ao encontro, o presidente da Facer, Marco Kobayashi, o presidente do Sebrae, Daniel Pereira, juntamente com o diretor técnico Samuel Almeida e a gerente do Sebrae em Cacoal, Thuylla Gomes Ribeiro e o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Cacoal, Elizeu Dias.

“Dois pontos bastante relevantes e que marcaram a 3ª Reunião Ordinária de Diretoria, e do Sistema Facer, foram a apresentação da Faculdade do Comércio, a FAC, e o lançamento do Liquida 2021. Mas uma vez este encontro mostra a importância da união entre os diversos setores da indústria e do comércio para fomentar a economia rondoniense”, destacou a presidente da ACIC, Joici Eggert Strey.

Na sequência, houve ainda um espaço para que presidentes, vice-presidentes e diretores das Associações Comerciais e Industriais fizessem uso da palavra, contribuindo com o encontro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo