Geral

Advogado de 59 anos que havia perdido esposa para Covid há menos de uma semana, em Ariquemes, é sepultado em Vilhena

 Sepultado, em Vilhena, o advogado José Alberto Borges. Ele tinha 59 anos e havia falecido na quarta-feira, 24/3 na cidade de Ariquemes, após lutar por vários dias contra a Covid-19. A esposa do profissional do Direito havia falecido, em virtude da mesma doença, no dia 19/03.

Catarinense de Videira, onde trabalhava nas Centrais Elétricas de Santa Catarina, José veio para Vilhena em 2003, e aqui morou por mais de três anos, atuando como autônomo na área de projetos elétricos e restituição de valores cobrados indevidamente por concessionárias.

-->

Em 2006, mudou-se para Ji-Paraná e, lá, concluiu a faculdade de Direito que havia começado em Santa Catarina. Em todo o Estado, passou a atuar na área do Direito em que havia se especializado: energia elétrica.

Ao site, o auditor fiscal João Adalberto Borges, irmão do advogado, disse que a família resolveu trazer o corpo para Vilhena já na intenção de, daqui a algum tempo, leva-lo para ser sepultado ao lado dos pais em sua cidade natal. A atual esposa dele foi sepultada em Porto Velho, onde residem os pais dela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo