Geral

Após perder a esposa, pioneiro de Alvorada do Oeste também morre vítima da mesma doença

Faleceu no começo na noite desta sexta-feira (30), o agropecuarista Benedito Batista Machado, 67 anos, mais conhecido como Dito Mirassol, pioneiro de Alvorada do Oeste.

-->

 

Dito Mirassol era muito conhecido no municipio, morador em Alvorada á mais de 30 anos.

 

O casal acabou sendo infectados pelo covid 19, e no dia 21 deste mês a esposa de Dito Mirassol acabou falecendo, o agropecuarista também estava internado no HCR de Ji-Paraná, mas não resistiu as complicações da doença e acabou falecendo.

Uma sena triste, um casal de filhos de Benedito também estavam internados em um hospital de Ariquemes e segundo informações, receberam alta do hospital e estarão vindo para se despedir do pai.

 

O corpo de Dito Mirassol será transladado pela funerária Pax Nacional na manhã deste sábado de Ji-Paraná para Alvorada do Oeste, onde haverá um cortejo, saindo da casa da família pela parte da manhã, passando em frente a Igreja Católica, seguindo para o cemitério municipal.

 

É necessário que todos que vão prestar a última homenagem ao pioneiro de Alvorada do Oeste, façam uso de máscaras e higienização com álcool gel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo