Geral

Asfalto da Rua Corumbiara no Bairro Olímpico está em fase de conclusão

O Prefeito de Rolim de Moura (RO) Luiz Ademir Schock, “Luizão do Trento” e o Vereador Leonel Pereira visitaram nesta sexta-feira (07) a obra de pavimentação asfáltica que está sendo realizada nas duas pistas na Rua Corumbiara entre a Avenida Cuiabá e Travessa Relíquia no Bairro Olímpico.

As obras estão em fase de conclusão. Os recursos de mais de R$ 2 milhões de reais chegaram a Rolim de Moura por intermédio do vereador Leonel Pereira e do Senador Acir Gurgacz, por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional.

O comerciante João Albino, morador da localidade há 19 anos, disse que é uma satisfação ver o asfalto passar em frente seu estabelecimento. “Era um sonho antigo de todos nós, moradores do Bairro Olímpico, tínhamos ansiedade por esta obra, pois aqui sempre fomos castigados pela poeira na época de estiagem, e pelos alagações no período chuvoso, graças a Deus, ao Prefeito Luizão e ao Senador Gurgacz”, hoje nossa realizada é outra, afirmou o morador.

O vereador Leonel Pereira disse que é com imensa alegria ao ver a obra acontecendo, pois beneficia a população, afirmou que a cidade virou um canteiro de obras na gestão do atual prefeito, agradeceu ao Senador Gurgacz pelos recursos, a prefeitura pela execução da obra e ao prefeito pelo esforço de fazer acontecer em Rolim de Moura.

Luizão lembrou que neste momento, 7 frentes de Trabalhos de asfalto estão em andamento na cidade sendo executados pelo DER e a infraestrutura do município está cada vez melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo