Geral

Asrolim repudia fundo eleitoral de 5,7 bilhões de reais

A associação rural de Rolim de Moura (RO) ASROLIM por MEIO (DE QUEM) emitiu uma nota oficial de repúdio pelo aumento do fundo eleitoral, de R$ 2 Bilhões para R$ 5,7 Bilhões, aprovado recentemente pelo congresso nacional.

-->

Para a ASROLIM, é inadmissível aprovar um valor estratosférico para se investir em campanha eleitoral, pois o país atravessa um momento delicado devido a crise em decorrência da pandemia e o congresso brasileiro numa verdadeira afronta à realidade do povo brasileiro sem demonstrar o mínimo de preocupação com as dificuldades do povo trabalhador aprova a LDO para se gastar recursos advindos de uma população sofrida, no que chega a causar repulsa nas pessoas sérias e idôneas deste país.

A Asrolim entende que são muitos os problemas a serem enfrentados pelo Brasil e lamenta que alguns da classe política com o poder de decisão, o fazem de forma errada ao aprovar fundo eleitoral visando as eleições gerais de 2022 que soa como um verdadeiro acinte a maioria da população que sobrevive com um salário mínimo cada dia mais defasado e é surpreendido com uma notícia dessa.

Para a Asrolim a classe produtiva, o agronegócio que mantém os pilares da economia brasileira e a população de uma forma geral não pode ficar apenas com ônus de pagar a conta. A diretoria da entidade faz coro a tantas outras instituições sérias do país e solicita ao Senhor Presidente da república que vete a parte da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) que se refere ao Fundo Eleitoral e sugere que tais valores sejam investidos para área social e necessitada do poder público.

Vilson Antônio Gheller

Presidente da Associação Rural de Rolim de Moura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo