Geral

ATENÇÃO – Manutenção Programada: Melhoria no ponto de captação do igarapé manicoré acontece na madrugada do próximo domingo (21.02) em Rolim

Garantindo a segurança operacional do abastecimento do município, a Águas de Rolim de Moura realiza uma manutenção programada para executar melhorias nos sistemas de captação do Igarapé Manicoré na madrugada do próximo domingo (21.02).

-->

A ação faz parte do plano de investimentos da concessionária programados para o primeiro semestre, que contempla melhorias e modernização dos sistemas das captações.

Por conta da manutenção, o abastecimento poderá ser comprometido nas regiões altas da cidade, com baixas pressões. A previsão é que o fornecimento de água seja normalizado gradativamente após a conclusão dos serviços.

A empresa disponibiliza caminhão-pipa, moradores que precisarem do atendimento podem solicitar no 0800 647 6060.

A concessionária pede a compreensão da população pelo transtorno e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada principalmente para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Rolim de Moura está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular), via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963 de segunda a sexta das 07h às 22h ou pelo Águas App

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo