Geral

Ator da novela ‘Carinha de Anjo’ é encontrado morto em São Paulo

O ator Luiz Carlos Araújo, de 43 anos, que participou da novela “Carinha de Anjo”, do SBT, foi encontrado morto em seu apartamento, localizado em São Paulo.

Em entrevista ao UOL, a atriz Marilice Cosenza afirmou que tentou falar com a vítima pelo celular há alguns dias. No último sábado (11), ao ligar para o amigo, a mulher viu a chamada cair na caixa postal. Preocupada com o que podia ter acontecido, ela pediu para que amigas fossem ao apartamento de Luiz para verificar se estava tudo bem.

“Ninguém atendeu a porta. O porteiro foi, tocou e sentiu um cheiro muito forte do apartamento. Chamaram a polícia e um chaveiro. Abriram o apartamento e encontraram o Luiz na cama, já falecido. Parece que ele estava ali há uns três, quatro dias”, contou.

“Tudo triste e inacreditável. Assim que eu tiver mais informações, inclusive do velório, eu aviso. Oremos por ele, lembremos da alegria dele e celebremos a arte como ele brilhantemente fazia”, escreveu Marilice nas redes sociais.

Araújo era muito conhecido por ter estrelado musicais como “Lisbela e o Prisioneiro”, “O Primo Basílio” e “Garota Glamour”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo