Geral

BASA lança edital de credenciamento de empresas de engenharia

Estão abertas oportunidades para empresas de engenharia em toda a região Norte. O Banco da Amazônia (BASA) disponibiliza dois editais para o credenciamento de empresas especializadas em diversas áreas de engenharia, além de medicina veterinária, zootecnia e arquitetura.
De acordo com o superintendente regional de Rondônia, Diego Campos Brito, o Banco lançou os editais para atender a sociedade de maneira mais célere e com eficiência. “O BASA está cada vez mais firme em sua missão de oferecer crédito com sustentabilidade e está em busca de parceiros para melhor atender seus clientes”, explicou Diego Campos.
Um dos parceiros que apoiam esta iniciativa é o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Rondônia (CREA-RO). Durante visita realizada recentemente na sede da Superintendência regional do BASA, o presidente do CREA-RO, Carlos Antônio Xavier, pôde conhecer mais sobre os editais. “Esta é uma ótima oportunidade para que as nossas empresas de engenharia, agronomia e geociências possam estar ofertando seus serviços nesse momento em que nossa economia atravessa uma crise muito grande. Agradeci muito a Superintendência do Banco da Amazônia por estar lançando esse edital neste momento e estamos apoiando essa iniciativa de contratação, acreditando que irá gerar bons frutos e bons serviços”, declarou Carlos Antônio Xavier.
Os documentos estão publicados no site institucional do BASA. O primeiro nº 2021/001 tem como objetivo contratação mediante credenciamento de empresas com notória especialização em engenharia florestal, engenharia de pesca, medicina veterinária e zootecnia, devidamente registrada no conselho regional de engenharia e agronomia CREA ou Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV).
O segundo nº 2021/002 tem como objetivo credenciar contratação de empresas com notória especialização em Engenharia Civil, Elétrica, Mecânica, Naval, Aeronáutica, de Minas e Arquitetura, devidamente registrados no CREA ou CAU, para a prestação dos serviços técnicos profissionais, em caráter temporário, na área de abrangência do Banco da Amazônia, de acordo com os critérios, termos e condições. Poderá ter participação todos com acervo técnico registrado e compatível com os serviços especializados.
Para conferir os Editais 2021/001 e 2021/002, acesse https://www.bancoamazonia.com.br/index.php/sobre-o-banco/licitacao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo