Geral

Caixa é demitido após ofender cliente

Um caixa de restaurante foi demitido após colocar um comentário ofensivo sobre o cliente na comanda do pedido em São Roque (SP). O morador que recebeu a entrega viu as ofensas, postou uma imagem com os comentários e mostrou a sua indignação com aquilo.

-->

O homem relatou na postagem que fez o pedido, na terça-feira (20/10), em um restaurante em que era cliente há cinco anos para comemorar o aniversário de casamento com a esposa.

Quando a entrega chegou, o homem reparou que uma ofensa a ele estava escrita no local de entrega. “O animal não sabe onde mora e põe centro, mas é Junqueira”.

“Queria apenas comemorar com minha esposa nosso dia fazendo um jantar para ela. Uma total falta de respeito com seus clientes e um insulto muito grande“, escreveu o rapaz em uma rede social.

Ao G1, o dono do restaurante Mikazuki lamentou o caso e explicou que o funcionário, que era recém-contratado, foi demitido. “Quando o cliente veio ao restaurante, o funcionário já não estava aqui. Então, entramos em contato para saber o motivo e encerramos o contrato com ele”, contou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo