Geral

Carla Schock e Luana Rocha tratam dos últimos ajustes da conclusão do novo CRAS em Rolim

A Secretária de Assistência Social (SEMAS) de Rolim de Moura (RO), Carla Schock, foi recebida em Porto Velho nesta terça-feira (25) pelas Secretárias da Assistência Social do Estado (SEAS) Luana Rocha e a adjunta Liana Lima.

Ao lado do esposo e prefeito do município, Luiz Ademir Schock, a audiência foi para tratar dos últimos ajustes referente a entrega do novo prédio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Rolim de Moura, prevista para acontecer nos próximos dias.

⁣ A titular da SEMAS informou para as representantes do estado que a obra já está em fase de conclusão e trará comodidade e conforto aos funcionários e a população que precisa dos trabalhos do órgão.

Durante a reunião foram debatidos detalhes da obra que já está em fase de acabamento. Com a entrega do novo CRAS a população rolimourense terá um espaço amplo, estruturado e completo para melhor atender as famílias.⁣

Dona Carla agradeceu o carinho da secretária Luana Rocha e do governador Marcos Rocha com Rolim de Moura.

“Estivemos com a secretária e falamos do nosso desejo em ter um novo prédio do CRAS, sugeri que fosse na Praça Céu das Artes, onde funciona a SEMAS e outros órgãos da prefeitura e prontamente fomos atendidos, e em nome da população da nossa cidade, nossa gratidão a Luana a toda equipe da SEAS que é grande parceria do nosso município e ao governador Coronel Marcos Rocha” destacou a titular da SEMAS.

A SEAS informou que a ação faz parte do Plano de Construção de 25 Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) que a SEAS tirou do papel e está transformando em realidade, mesmo diante de um cenário de pandemia. ⁣

O novo CRAS de Rolim de Moura terá 164,95 metros quadrados e contará com sala de multiuso, sala para coordenação, sala familiar, recepção, banheiros femininos e masculinos, copa, área de serviço e almoxarifado.

O recurso no valor de R$ 390.392,89 (trezentos e noventa mil, trezentos e noventa e dois reais e oitenta e nove centavos) foi destinado pelo Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (SEAS). A execução é da empresa Frimon Construções & Serviços EIRELI-EPP, que pretende entregar a obra ao município até dia 15 de setembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo