Geral

Carlos Machado relembra e se emociona ao falar da morte da filha de 11 anos: ‘Difícil’

O ator Carlos Machado comoveu ao relembrar da dor de perder uma filha. Ele se despediu da herdeira quando ela tinha apenas 11 anos de idade e sofreu complicações de uma hepatite autoimune em 2001.

“É algo muito difícil, mesmo já tendo tanto tempo. Ela faria 30 anos em novembro agora. Mas vejo sempre com muita fé a vida. Meu pai, que faleceu no início desse ano, dizia: ‘A vida é curta para todos, não importa se viveu 7 ou 70 anos. Isso é um flash”, contou ele.

Agora, Carlos Machado espera o nascimento de mais um filho com a modelo Ivy Rocha. Além disso, ele é pai de outra menina, Luna, de 1 ano, e revelou que pensou na primogênita ao descobrir a chegada da filha. “Foi maravilhoso passar com ela 11 anos. Não era fruto de um casamento, era de um namoro de faculdade, então não convivi tanto como agora estou de verdade convivendo. Quando recebi a notícia de que ia nascer uma menina, minha filha atual, na época fiquei até com certo trauma. Vi isso tudo como um presente de Deus, uma restituição, uma cura do meu coração, de alguma coisa que ainda precisava ser curada. Curto cada minuto, a gente aprende a curtir mais os momentos”. 

Atualmente, o trabalho de Carlos Machado pode ser visto na reprise de Fina Estampa, na qual ele interpreta Ferdinand.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo