Geral

Carregado, caminhão boiadeiro cai dentro de rio na Linha 72 no Vale do Jamari

O vídeo com o caminhão dentro de um rio começou a circular nas redes sociais na tarde de segunda-feira (19), nele é possível ver o veículo dentro da água, ponte contorcida e pessoas tentando retirar os animais, não foi divulgado a quantas cabeças de gado estava sendo transportada.

-->

 

Neste vídeo uma pessoa que dá entender ser o dono do caminhão se lamenta da situação “É os meninos, situação complicada ni mim aqui, cê tá doido! Já morreu uns boi aqui, tá tentando tirar um pouco…” comenta o narrador.

 

Segundo informações o acidente aconteceu na ponte sobre o Rio Branco na Linha 72 na ponte sobre o Rio Branco na região do Vale do Jamari, moradores utilizaram moto serras para cortar as grades da gaiola do caminhão boiadeiro e poderem salvar algumas cabeças de gado, não foi informado quantas eram transportadas e o número que ficaram presas.

 

Com as chuvas o nível do rio esta elevado e correnteza forte, alguns animais, assustados, encontraram dificuldades para vencer a força da água e por isso, foi utilizado a corda para tentar puxa-los para fora da água. O dono do caminhão trabalha para retirar o veículo do rio ainda nesta terça-feira

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo