Geral

Centro de Convivência do Idoso de Rolim de Moura terá piscina e paisagismo

A secretária Municipal de Assistência Social (SEMAS) de Rolim de Moura (RO) Carla Schock informou que o Centro de Convivência do Idoso (CCI) terá piscina que servirá para a prática de hidroginástica para os idosos e pacientes do centro de apoio psicossocial (CAPS) que precisarem de atividade física para se recuperar da depressão.  Além de idosos e pacientes servirá para as pessoas atendidas pelo serviço fortalecimento de vínculo.

-->

 

A titular da Semas, Carla Schock, agradeceu a deputada federal Jaqueline Cassol pela liberação da verba de 350 mil para ampliação do Centro do Idoso. A construção da piscina e do bloqueteamento foi aprovado na manhã desta terça-feira (27pelo Conselho de Assistência Social.

A Secretária destacou que o prédio do CCI foi amplamente reformado e agora será ampliado. Assim que os encontros voltarem a ocorrer os idosos encontrarão um ambiente amplo e praticamente novo. Sobre a piscina, a secretária destacou que não haverá tempo hábil para licitar e concluir a obra neste ano, porém é mais uma conquista da Semas para os idosos e tudo ficará encaminhado para que seja feito em 2021 dando mais qualidade de vida aos frequentadores do local.

A ampliação do CCI contará com a construção de vestiário, piscina, parklet e paisagismo. A emenda é do Ministério da Cidadania no valor de 350 mil reais viabilizada pela deputada federal Jaqueline Cassol com contrapartida do município no valor de R$ 3.500,00.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo