Geral

Ciretrans de Seringueiras, São Miguel e São Francisco do Guaporé passam por reformas

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Rondônia está com obras de reforma nas Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) dos municípios de Seringueiras, São Miguel do Guaporé e São Francisco do Guaporé. Estão sendo investidos na reforma das três unidades cerca de R$ 1,5 milhão.

-->

Atendendo determinação do diretor geral do Detran Rondônia, coronel Neil Aldrin Faria Gonzaga, o engenheiro civil da autarquia, Carlos Trajano fez levantamento de todas as Ciretrans que estão necessitando de reforma. As três primeiras unidades a serem contempladas com a revitalização do prédio são as Ciretrans de Seringueiras, São Miguel do Guaporé e São Francisco do Guaporé.

As obras das três unidades estão bem adiantadas e depois de prontas vai oferecer um ambiente confortável para os servidores desenvolverem suas atividades, como para atender os usuários que buscam atendimento nas unidades do Detran Rondônia.

A chefe da Ciretran de Seringueiras, Rosinalva Sodré da Silva Lopes, disse que o prédio da unidade local foi construído em 2009 e desde então nunca tinha sido reformado. “Mas, agora, está passando por uma reforma completa”, afirmou a servidora. Além da reforma do prédio, a altura do muro da unidade também foi aumentada e também foi incluída na reforma a construção de uma caixa d’água.

O diretor geral do Detran, coronel Neil Gonzaga, disse que existe um cronograma de reforma de outras Ciretrans no Estado, inclusive com indicação de vários parlamentares, as unidades de Seringueiras, São Miguel do Guaporé e São Francisco do Guaporé contam com indicação dos deputados, José Eurípedes Clemente, conhecido popularmente por deputado “Lebrão” e Eyder Brasil.

Texto: Eleni Caetano
Fotos: Detran RO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo