Geral

Comissão de Segurança Pública realiza visitas técnicas no distritos da Ponta do Abunã

No último final de semana a Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Rondônia, que atualmente é presidida pelo deputado Ismael Crispin (PSB), realizou visitas técnicas nos quartéis localizados na Ponta do Abunã.

Visando verificar in loco as condições de trabalho, demandas e a estrutura físicas dos quartéis, o presidente da comissão designou a assessora Helen Esteves para acompanhar o comandante do Batalhão Silvério Alves Feitosa, MAJ PM Rosemberg e sua guarnição, composta pelo TEN PM Oliveira e o SGT Mendes, onde estiveram nos quartéis dos distritos de Nova Mutum, União Bandeirantes, Abunã, Vista Alegre do Abunã, Extrema e Nova Califórnia, que são subordinados ao 9º Batalhão de Polícia Militar, no intuito de buscar melhorias para as forças de segurança do Estado de Rondônia

-->

Segundo, o deputado Ismael Crispin o trabalho realizado dentro da comissão, vai além das tratativas legislativas. “Estamos buscando por melhores condições de trabalho e instalações físicas para os servidores, bem como para a sociedade como um todo”, disse.

De acordo com o presidente, essas visitas técnicas são de suma importância para o andamento do trabalho realizado dentro da Comissão de Segurança Pública. “Precisamos conhecer a realidade das estruturas físicas dos quartéis e condições de trabalho desses homens e mulheres que exercem com louvor a missão de servir e proteger a nossa sociedade, planejando e alinhando ideias na busca de um objetivo em comum, a nossa segurança”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo