Geral

CONFIRA: Nota de esclarecimento da empresa Poconé Veículos de Rolim de Moura

A empresa Poconé Veículos de Rolim de Moura (RO), vem a público esclarecer que não foi alvo da Operação Carga Prensada, realizada pela Polícia Federal (PF), na manhã desta quarta-feira, (15/09).

-->

De fato, agentes da Polícia Federal (PF), estiveram na sede da empresa para cumprirem um mandado de busca e apreensão de um veículo “Camaro” que pertencia a um dos investigados na operação. O veículo havia sido adquirido pela empresa em uma negociação legal.

Durante a ação de apreensão do veículo, os agentes de polícia sempre educados e prestativos, solicitaram a autorização para tirar uma fotografia do veículo, em momento algum foi solicitado qualquer documento da empresa Poconé.

Vale lembrar que cerca de 150 veículos foram apreendidos, em revendas de veículos e residências em diversos municípios de Rondônia e simultaneamente em outros sete estados.

Por fim, manifestamos nosso apoio e colaboração com as forças policiais e judiciário, reiteramos nosso compromisso de continuarmos trabalhando sempre prezando a ética e os bons princípios para amigos e clientes.
A empresa Poconé Veículos está há mais 14 anos no mercado realizando um trabalho sério para a população da região da zona da mata, com transparência, honestidade e compromisso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo