Geral

CONFIRA: Previsão do tempo para o fim de semana em Rondônia

SÁBADO
A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que com a friagem estabelecida em toda a região o sábado (22) será de tempo variando de nublado a parcialmente nublado. Apesar das nuvens não há previsão de chuvas em todo o estado. O dia será ventilado e com temperaturas baixas.
Na capital, a previsão é de mínima de 13ºC e máxima de 26ºC. Em Vilhena, no Sul do Estado, a temperatura cai ainda mais, para 7ºC com máximas de 21ºC. Ariquemes deve ter mínima de 14ºC e máxima de 27ºC. Já na região Central do Estado, Ji-Paraná, o tempo fica com 12ºC de mínima e máxima de 29ºC. Na região de fronteira, Guajará-Mirim, a mínima é de 13ºC e a máxima 23ºC.
Domingo
A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que o domingo (23) será de céu variando de parcialmente nublado a claro e não há previsão de chuvas. Pela manhã as temperaturas continuam amenas e a tarde voltam a se elevar.
A mínima para Porto Velho é de 15ºC e máxima de 30ºC. Vilhena já sobe mais um pouco em relação a sábado, com mínima de 11ºC e máxima de 28ºC. Em Ariquemes o tempo fica parcialmente nublando com mínima de 17ºC e máxima 31ºC. Em Ji-Paraná, a mínima é de 14ºC e máxima de 35ºC.  Na fronteira, Guajará Mirim tem mínima de 13ºC e máxima de 28ºC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo