Geral

Conveniência conta com Drive Thru para atender clientes em Rolim de Moura

O empresário Rômulo Pedro de Oliveira Filho, o Rominha da Moto Motores e do Posto Modelo, mais uma vez inova e trás novidades para a cidade de Rolim de Moura (RO). Preocupado com a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), Rominha disponibilizou aos clientes da conveniência do Posto Modelo o primeiro Drive thru da região.
Drive thru é uma corruptela da expressão “drive-through” que significa literalmente “através do carro”, ou seja, é um serviço de vendas de produtos que permite ao cliente comprar e pagar o produto sem sair do carro.
A ideia surgiu do filho Ricardo Fabiano de Oliveira, administrador da conveniência, que destaca a importância de evitar aglomeração e o cliente ser atendido o mais rápido possível.
A Loja de Conveniência disponibilizou o número 3442-1878 de telefone do WhatsApp para que os clientes possam realizarem suas compras antecipadamente e ao chegar no posto retirar os produtos e efetuar o pagamento sem sair do carro.

-->

Faça agora o seu pedido pelo WhatsApp: 3442-1878.

“Todo bom administrador, necessita ter uma visão empreendedora. Rolim de Moura é uma cidade que vem crescendo a cada dia e por isso precisamos sempre inovar e pensar no melhor para a nossa população. Numa época de pandemia, em que precisamos cuidar um dos outros, nós família Rominha temos essa preocupação com os nossos clientes e moradores de Rolim”, destacou Rominha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo