Geral

De partir o coração: Vigilante deixa mensagem desesperadora minutos antes de morrer; ouça

homem que não teve a identidade revelada, contou para o parceiro através de um áudio que estava passando por muita necessidade em casa com a esposa e a filha pequena.

-->

Um vigilante da empresa BBC Vigilância e Serviços, atirou contra si após um triste relato a um colega de trabalho pelo WhatsApp na tarde desta terça-feira (31). O homem que não teve a identidade revelada, contou para o parceiro através de um áudio que estava passando por muita necessidade em casa com a esposa e a filha pequena.

Segundo informações do amigo, o áudio foi enviado para vários grupos de WhatsApp não para incentivar o suicídio, mas para que as pessoas parem e observem melhor quem está ao seu lado, porque de repente, aquela pessoa pode estar pedindo socorro para você.

“Uma pessoa muito calada, pode estar passando por necessidade, e uma palavra, uma conversa pode ajudar ela, o problema é que a gente só olha para a gente, para os nossos problemas e a gente só olha para o nosso umbigo”. Relatou um outro amigo do vigilante na rede social na noite desta terça-feira (30) após a tragédia do parceiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo