Geral

Deputado Léo Moraes visita Rolim de Moura

O Prefeito de Rolim de Moura (RO), Luizão do Trento, recebeu, em seu gabinete na Prefeitura, a visita do deputado estadual Léo Moraes, que estava acompanhado do vereador Uender Nogueira. Na ocasião, foram discutidas as necessidades do município e como o parlamentar pode continuar ajudando no atendimento de solicitações.

Léo Moraes, aproveitou a visita para conhecer os locais onde foram instalados os tubos de Aço Corrugado “Tubo Armco”. Ele havia destinado no ano de 2016, emenda parlamentar no valor de R$ 180 mil reais para aquisição dos tubos, atendendo ao pedido do ex-vereador Vanderilo Nogueira.

Para o Prefeito Luizão é de suma importância a ajuda do deputado para o município. “Rolim de Moura agradece ao empenho do deputado em estar sempre disposto em ajudar nosso município. Quero pedir para você que ajude ainda mais o nosso município com emendas parlamentares, destinadas para a saúde”, frisou o prefeito Luizão.

O vereador Uender Nogueira, solicitou também do deputado Léo Moraes ajuda para aquisição de medicamentos para o hospital municipal. “O deputado Léo Moraes é parceiro sempre esteve disposto a ajudar Rolim de Moura. Por isso reforço o pedido para que o mesmo destine emendas para aquisição de medicamentos para o nosso hospital”, finalizou o vereador Uender Nogueira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo